quinta-feira, 15 de março de 2012

Jackson Cirque du Soleil Mostrar tem laços Milwaukee


MILWAUKEE - Quando o Cirque du Soleil traz seu "Michael Jackson - The Immortal World Tour" show ao Bradley Center neste fim de semana, um músico que tocou com Jackson também tem fortes laços com a sudeste de Wisconsin.Artistas de todo o mundo realizam no show, mas Jonathan Moffett e Fred White tem conexões muito originais para o espetáculo.


Moffett, um percussionista, tocou com a família Jackson em 1979, e novamente durante a Victory Tour 1984. Ele agora joga com homenagem a Jackson do Cirque."Eu tenho o meu início com ele, e agora é como o círculo completo", disse ele. "Você sabe, começando com ele, então eu estava em" This Is It "com ele .. no passado. Agora eu estou honrando-o nessa turnê."Fred Branca está cantando ao lado de Moffett e os músicos. Branco cantou com turismo Jackson História na década de 1990. Ele também nasceu e cresceu em Milwaukee."Foi fenomenal", disse White de tocar com Jackson. "É além das palavras. Para vê-lo fazer seu trabalho direito na minha frente ... foi de tirar o fôlego a cada noite."Branca não executar com Jackson em Wisconsin, então ele está ansioso para cantar em Milwaukee neste fim de semana."Eu não vim para Milwaukee quando eu estava com Michael Jackson, então isso vai ser como a mesma coisa", disse ele.O site do show disse que o programa explora "os segredos do mundo interior de Michael -. Seu amor pela música e dança, conto de fadas e magia, a beleza frágil da natureza""Michael Jackson - The Immortal World Tour" será no Bradley Center na sexta-feira e sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário