sexta-feira, 30 de março de 2012

Oprah e Paris Jackson, filha de Michael Jackson em Louisiana



 
Oprah e Paris Jackson , filha de Michael Jackson está na Louisiana agora . 
Paris Jackson está atualmente filmando uma cena para o filme em que ela é a personagem principal.
Isto criou um pequeno problema, porque, de fato, a escola onde a cena deve ser filmada teve de ser fechado . Os pais estão destroçados, porque eles não tinham conhecimento do que estava acontecendo em pensar que algo ruim poderia acontecer com seus filhos. Tudo isso aconteceu no MSA Academy.
Oprah Paris e, em seguida, viajou para Plantation Nottoway, localizado em Castelo Branco, LA. Oprah poderia entrevistar Paris.
A presença de Paris foi confirmado pelos alunos da escola: " SIM filha de Michael Jackson estava em nossa escola. " "A minha escola foi fechada porque a filha de Michael Jackson estava lá .... a nossa escola está fazendo seu melhor .... tsk ' 'Então, a filha de Michael Jackson veio à nossa escola e todo mundo estava louco '. "Nós simplesmente dizer que o meu Paris Jackson estava em Louisiana e visitou minha antiga escola. ' 'Oh Meu Deus eu falei com Paris Jackson = minha vida completa LOL '. "Fomos colocados em uma classe para Paris Jackson? Se eu tivesse visto no hall de entrada eu teria dito "oh um aluno novo.'' Aparentemente, alguns alunos não apreciam a presença de Paris Jackson em sua escola que está fechada para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário