quinta-feira, 1 de março de 2012

Morte de Michael Jackson vira brincadeira de fãs







Observe a data desse texto
KOB Albuquerque, NM - dezembro 24, de 2008. 07:49 EST

história completa: UOL - Disc Jockey LOCAL assusta algumas fãs de Michael Jackson. 

O DJ informou que o KING OF POP tinha  " morrido de uma overdose de drogas ". 

Foi uma brincadeira - mas nem todo mundo está rindo. CRIS Ornelas ESTÁ AQUI COM O QUE pessoas estão dizendo sobre a farsa. Aqui em nosso NEWSROOM Nós temos uma inundação de chamadas de pessoas querendo saber se era verdade e perguntando por que não estavam relatando A MORTE DE UM ÍCONE DA MÚSICA. A resposta curta é Não registramos porque não aconteceu. The Hoax aconteceu ontem na 97,7 The Wild. Seu ritmo A ESTAÇÃO E BLUES DE PROPRIEDADE DA MÍDIA general norte-americano. Um DJ informou sobre o ar que o 50 ANOS MOON WALKER tinha morrido de uma overdose. Deixamos uma mensagem com o diretor do programa, mas Ele nunca chamou VOLTAR EUA. Um homem que atendeu o telefone em THE estação, bem como vários espectadores CONFIRMAR a brincadeira. 05:56 'eu acho que é muito frio, se a sua não é verdade se eles estão apenas se espalhando como um rumor que "4:19" parece bastante irresponsável reporting'7 :54-8: 02 "não é realmente engraçado de brincar com coisas como a vida que alguém ou se eles estão mortos ou não "quando atingiu a Airwaves MORA Ontem à tarde, MUITOS HARDCORE fãs de Michael Jackson estavam transtornados.06:21 'eu nunca iria levá-la como verdade só porque eu ouvi isso no rádio eu iria certamente tentar e verificá-la e ver se fosse MAN true' ONE ESCREVEU EUA um email dizendo que era uma piada sem sabor que VIRADA MUITA PESSOAS. O DJ que PUXADO O dublê teria sido repreendido. 8:03 "ele não parece que de um grande negócio, porque você sabe com pessoas celebridades estão sempre inventando histórias de 6:48 'eu não acho que alguma coisa deve acontecer com eles eu acho que eles devem encontrar algo melhor para fazer 'Nós fizemos algumas escavações e encontrou o que pode ser o início do boato LIGOU brincadeira. Um biógrafo Jackson disse jornais britânicos ontem que Jackson estava seriamente doente ...Porta-voz de Jackson, diz o cantor está com a saúde FINE. 

Essa historia de morte vem desde dezembro de 2008 .

Um comentário: