sábado, 10 de março de 2012

Mega rara 1984 Michael Jackson boneco original em muito bom estado!


Mega rara 1984 Michael Jackson boneca Suspense original em muito bom estado!  quadro
Este leilão é para um mega rara e totalmente original MICHAEL JACKSON THRILLER boneca que data de 1984.  É o exato mostrado na imagem. Ele está em ótimo estado, mas infelizmente não tem a sua caixa! Eu sei que estes podem ser vendidos por muito dinheiro se tiver a caixa original, mas eu não tenho isso eu lamento dizer. A boneca já leu casaco e calças, sapatos pretos, meias de glitter prata, luva do glitter prata, camisa, costas e óculos escuros. Eu acho que ele veio originalmente com um microfone, mas eu não tenho certeza.No geral ele está em condições brilhante e totalmente autêntica e original a partir de 1984.Suportes de 11,5 centímetros de altura. Por favor, confira meus outros artigos para ver que eu sou um usuário ebay bom e honesto de muitos anos de pé. Good Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário