segunda-feira, 5 de março de 2012

La Toya Jackson insiste que não é o Rei do Pop no álbum de Michael


A irmã de Michael Jackson, La Toya jogou seu peso atrás de alegações de um impostor foi contratado para gravar as faixas para o Rei do Pop álbum póstumo, insistindo alguns dos vocais apresentados são "definitivamente não" os de seu falecido irmão.
Um relatório sobre Tmz.com na semana passada (ends04Mar12) causou um rebuliço entre os fãs depois de editores alegou Paris Jackson tinha sido apanhado a dizer a um amigo via chat de vídeo que o 2010 liberação , Michael, foi gravada por um imitador que havia sido elaborado para completar seu músicas do pai.
Em um clipe obtido pelo site, Paris teria jogado a faixa Hold My Hand e quando perguntado por seu amigo sem nome por que a voz na música não soar como seu pai, ela revelou: "Não é ele ... o álbum inteiro não é mesmo ele! Go on-line ... ir em YouTube e procurar Jason Malachi. É ele! eu deveria saber se é ele (Jackson) ou não , porque ele cantava para mim o tempo todo. "
Os 13 anos de idade imediatamente descartou a história, levando ao Twitter.com a escrever: "As pessoas devem saber até agora não acredito que os meios de comunicação quando se trata de TMZ falando sobre a minha família. Prenda Minha tinha (sic) é meu pai realmente cantando . "
Mas agora La Toya questionou a lógica de sua sobrinha, revelando que Paris realmente chamou em pânico após a descoberta das músicas póstumas foram supostamente falsa.
Durante uma temporada de co-hospedagem em EUA show diurno A conversa na segunda-feira (05Mar12), La Toya Jackson lembrou: "Eu não ouvi o álbum completo, mas eu sei algumas das músicas que eu ouvi, não é definitivamente sua voz. "
Recordando o telefone conversa com Paris, ela explicou: "Durante esse tempo eu estava fazendo ( reality show ) O Aprendiz e Paris me chamou e disse: 'Tia La Toya, eu quero que você ouvir algo ... Você tem que ouvir esta , esta não é a voz do papai. "
"Ela tocou para mim e eu vou," Paris, você está certo, não é. " E eu continuei a ouvir, e continuei a ouvir e não era a voz dele e ela estava tão preocupado com isso e ela disse: 'Nós temos que acabar com isso. Devemos pôr um fim a isso. E eu não vou deixar eles ( recorde executivos ) obter pelo (fugir) com isso. "
"Esta é uma menina, e esta é a forma como ela pensa , porque ela ama seu pai e ela não queria ver que lá fora, quando não era a voz de seu pai. E ela passou a dizer que esta é a pessoa que personifica e ele é muito bom nisso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário