terça-feira, 27 de março de 2012

Quem é o Dr. Tohme e Qual é a sua conexão com Raffles van Exel?




HSK Exclusivo - Deixe-me apresentar-lhe um homem que eu aprendi sobre alguns anos atrás, quando a propriedade de Jackson suspeita de que ele estava roubando milhões do rei do pop.
Seu nome é Dr. Tohme Tohme, e ele pode ser um dos primeiros conhecidos principais homens de Hollywood con. Então, não é surpreendente que o Dr. Tohme Tohme disse ter recentemente abriu sua casa para companheiro vigarista Raffles Van Exel , dando-lhe um lugar para ficar. Agora, eu pergunto se Raffles poderia ter sido um protegido do Dr. Tohme da.
Aqui está o meu Beverly Hills insider tinha a dizer sobre o médico:
"Dr. Tohme era uma vez um paquete no Bel Air Hotel.35 anos depois, ele aparece com vários títulos, sendo um assistente financeiro. Dr. Tohme é um bandido, ele foi uma vez a venda de passaportes diplomáticos Senegal por US $ 250 mil. "
Hollywood está cheia de lisos falando rápido trapaceiros. Não acredita em mim .. Pergunte Millionaire Matchmaker Patti Stanger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário