quarta-feira, 14 de março de 2012

Sobrinho de Michael Jackson, Austin Brown, realiza no SXSW (vídeo)

A cantora de 26 anos de idade, subiu ao palco em Austin, Texas antes de aparecer na CNN para discutir sua carreira e linhagem famosa.
Austin Brown Michael Jackson Sobrinho - H 2012
Michael Jackson pode ter ido, mas piscina de sua família gene continua a produzir artistas talentosos com fome para o estrelato.
Sobrinho de Jackson Austin Brown , o filho de 26 anos de idade, Rebbie Jackson , subiu ao palco este ano no festival SXSW, em Austin, Texas no fim de semana e chamou a atenção da CNN espectadores segunda-feira, 12 de março.
Aparecendo no ar com Brooke Baldwin , Brown dirigiu a sua linhagem famosa e por que ele escolheu para ir contra os desejos de seus pais e seguir uma carreira musical.
"Eu só saí de casa e fez isso", disse Brown de tentar sua mão na indústria da música. "Eu sempre soube que meu amor pela música, eu sempre soube que era algo que eu era apaixonado."
Brown lembrou as lições aprendidas com Michael Jackson, mas descreve a tia Janet Jackson como "meu coração."
"Ele passou um tempo comigo, e todos os meus primos, para realmente nos mostrar por que a música foi importante e onde a espécie de colocar os elementos para fazer a mensagem certa", disse Brown de MJ. "Então, realmente afiando dentro em que tipo de movimento que você está fazendo e realmente o que a mensagem que você quer retratar quando você está cantando."
Som de Brown tem uma notável semelhança com a de seu falecido tio, que morreu repentinamente em junho de 2009. Assista pedaços de sua performance no vídeo abaixo.
De sua tia Janet, Brown acrescentou: "Ela é apenas uma grande pessoa e uma ótima pessoa para falar sobre qualquer coisa, e nós realmente tivemos essa relação até onde ela é a única - não importa o que eu digo para ela, ela nunca juízes - e eu posso falar com ela sobre completamente nada. "
A cantora tem actualmente um único publicado a sua página VEVO , intitulado "ménage à trois." Na segunda-feira, Brown twittou que sua nova música "Cidade dos Anjos" vai estrear na terça-feira através do site da revista Vibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário