segunda-feira, 19 de março de 2012

Lionel Richie diz que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele conheceu



Getty Images


O cantor Lionel Richie afirmou que Michael Jackson foi o "homem mais bobo" que ele já conheceu. De acordo com informações publicadas pelo site "Female First", nesta segunda-feira (19), Lionel contou que o cantor de "Thriller" sempre o fazia rir em horas inapropriadas.
"Michael Jackson foi o cara mais bobo que eu já conheci. Ele adorava causar ataques de risadas nas horas mais inapropriadas. Eu lembro de quando eu prestava atenção a algum discurso sério e ele começar a dar risada... Isso me desarmava. Esse, para mim, era quem ele era de verdade", contou.
Segundo ele, quaisquer acusações contra Michael não condiziam com sua personalidade e estilo de vida. "Ele era engraçado e bobo", repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário