terça-feira, 20 de março de 2012

Morte de Michael Jackson foi "perturbar", diz um elenco dançarino em seus shows de retorno.



Michael Jackson

Michael Jackson

Sofia Boutella foi escolhida para realizar em casa do cantor This Is It shows, mas nunca tive a chance que ele morreu pouco antes de seu retorno altamente antecipado para o palco.
Ela abriu o jogo sobre o momento em que ela aprendeu o seu sonho de dançar para seu ídolo acabou.
"Quando alguém toca que você gosta e, em seguida, isso acontece em sua vida é uma espécie de perturbar de maneira", disse a mídia cobre.
A 29-year-old mais tarde apareceu como a estrela principal na promoção de um único Michael Jackson hoje à noite lançamento póstumo Hollywood. Enquanto ela conta própria sorte de fazer parte do clipe, ela deseja que ela havia conhecido ele.
"Tive a oportunidade de falar com ele ao telefone, eu não tive a chance de conhecê-lo", disse ela.
"Era para eu encontrá-lo depois que eu terminei meus outros compromissos e ele faleceu talvez um ou dois meses depois e foi extremamente difícil."
O argelino nascido francês dançarina que virou atriz acrescenta Michael era um de seus maiores heróis crescendo. Ela adorava o seu trabalho desde que ela tinha seis anos.
"Antes de eu começar a dançar profissionalmente eu disse ao meu pai eu sei que ele está sentindo, eu sei que isso", disse ela de assistir a performances da estrela na televisão em uma idade jovem.
"É muito difícil em toda a sua adolescência inteira e crescendo alguém lhe traz muita inspiração e, em seguida, no dia em que começa a dar-lhes algo que você pode ajudá-los com seu show para criar você não foi capaz de fazê-lo."
Michael havia planejado uma série de 50 shows a serem realizados na Arena 02 em Londres, antes que ele morreu de intoxicação aguda de Propofol em junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca.
Sofia participou da 02 Arena ontem à noite para a estréia de seu novo filme Dança Street 2, que deverá ser lançado em cinemas do Reino Unido em 30 de março.
Ela admite que teve um "pensamento" para o Rei do Pop como andou o tapete vermelho do local.
"Sim, eu tinha um pensamento grande para ele, totalmente, mas ele está aqui conosco eo que ele deixou para trás viverá para sempre", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário