segunda-feira, 20 de maio de 2013

'60 Segundos 'Expõe os planos de Michael Jackson para dominar o mundo


Documento recentemente descoberto revela uma determinada 21 anos de idade, Michael Jackson depois de dominar o mundo.

Todos nós temos planos para alcançar nossos objetivos e ambições na vida, e para a 21-year-old Michael Jackson , ele só tinha uma coisa em sua mente, dominação mundial completa e ser um "um novo e incrível ator / cantor / bailarino que vai chocar o mundo ".

Bem, missão cumprida supomos, mas o manifesto manuscrito recentemente descoberto pelo falecido Rei do Pop de 1979 revela mais do que um desejo irresistível de se tornar o maior artista de todos os tempos, ele também revela um homem jovem, impulsionado por uma forte determinação para ser o melhor no que faz e se tornar o rei do pop. Atenção meticulosa aos detalhes do MJ era famoso e sua carreira foi um dos mais duradouros de todos os tempos, e com este documento recentemente descoberto agora sabemos que Michael não basta ligar seu carro no estúdio ou no palco, mas tinha planejado sua caminho futuro com antecedência e preso ao plano.

Manifesto de Jackson poderia ser a razão por que lembro dele por todas as razões certas

O manifesto foi encontrado gravado na parte de trás de um itinerário com a letra de Michael, e estava escondido em um depósito secreto cheio de pertences de Michael Jackson, que até recentemente tinha sido completamente esquecido desde a morte prematura de Michael em 2009.Em sua carta, ele escreve;... "MJ será o meu novo nome Não mais Michael Jackson Eu quero um personagem totalmente novo, um novo olhar que eu deveria ser um tottally [sic] pessoa diferente As pessoas nunca devem pensar em mim como o. garoto que cantava "ABC", [ou] "I Want You Back. Eu deveria ser um novo e incrível ator / cantor / bailarino que vai chocar o mundo ", continua," Eu vou fazer nenhuma entrevista. Vou ser mágica. Eu vou ser um perfeccionista, um pesquisador, um treinador, um Masterer [sic]. Eu vou ser melhor do que todo grande ator amarrado em um só. "

A nova descoberta pode ser o catalisador para o que era uma carreira como nenhum outro, e que provavelmente não vai ser emulado em breve. Mais tarde, em 1979, a cantora lançou seu primeiro disco solo, Off The Wall , a grande apreciação crítica e público eo resto, como dizem, é história.

Michael had planned a world tour prior to his untimely death

Nenhum comentário:

Postar um comentário