domingo, 5 de maio de 2013

Michael Jackson - amigo de Michael Jackson quer teste de DNA


Única vez melhor Mark Lester pal de Michael Jackson quer fazer um teste de DNA, porque ele acha que ele é o pai biológico de Prince Michael e Paris Jackson
Pal de Michael Jackson quer teste de DNA

Michael Jackson amigo próximo 's quer tomar um teste de DNA , pois ele acredita que é o biológicopai do falecido Rei dos dois filhos mais velhos do pop.

O ex-ator mirim Mark Lester alega que ele foi convidado a doar esperma pelo 'Thriller' estrela cerca de um ano antes de seu primeiro filho, o príncipe Michael , 16, nasceu, seguido por sua filha Paris, 15.

The 54-year-old pai de quatro filhos disse ao jornal Sunday People :'' Depois que Michael me pediu para doar esperma para ele que eu esqueci completamente sobre isso.

'' Ele era um grande pai para eles, levou-os para cima e foi brilhante com as crianças, então eu só não fui lá, mas não é, obviamente, uma boa possibilidade (de que eu poderia ser o pai biológico).

'' Eu não teria um teste de DNA sem a permissão das crianças, mas quando as crianças vêm de idade, e não é muito longe, e eles decidem que querem me fazer isso, então eu vou. Cabe a eles.

'' Eu não quero dizer-lhes o que fazer. Só quero voltar a ligar e ser o padrinho que Michael fez de mim.''

Marcos, que era amigos com Michael há 30 anos, afirma que ele não foi permitido entrar em contato com as crianças desde o serviço memorial do cantor em 2009, mas quer que eles para visitá-lo e à sua família.

Ele disse:'' Estou aqui, venha visitar a Inglaterra, nós vamos cuidar de você.''

Katherine Jackson , que é o responsável legal do príncipe Michael , Paris e seu 11-year-old irmão Blanket, recentemente exigiu que a evidência de paternidade relativa a seus netos ser descartado de R $ 40 bilhões que o da família homicídio culposo ação contra a AEG Live como ela argumentou que a júri não precisa saber nada sobre a sua filiação biológica.

Enquanto isso, Paris foi flagrada com sua mãe biológica Debbie Row e em seus estábulos em Palmdale, Califórnia, no sábado (04.05.13).

O casal se diz ter saído'' muito recentemente'' e ficaram muito perto.

Debbie chegou a um acordo em agosto de 2009 com a mãe de Michael, que permitiu que seus direitos a visitas supervisionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário