domingo, 12 de maio de 2013

Michael Jackson: Schon vor "This Is It" dem Tode nahe



A saúde de Michael Jackson já está no Têm sido tão ruins ensaios para sua "This Is It 'tour que ele foi supostamente perto da morte.



Michael Jackson Prozess11
O lendário cantor morreu em 2009 de uma overdose do anestésico propofol e de sono e já mostrei, de acordo com os produtores de shows Alif Sankey primeiros sinais de que em breve iria levá-lo até o fim. No sétimo dia do julgamento da família de Jackson contra o gigante da música AEG em Los Angeles Sankey agora trazido à luz: "Eu tive uma sensação muito forte de que Michael ia morrer. Isso me fez muito zangado e eu só gritava ao telefone neste momento. Eu disse, 'Ele deve ser levado imediatamente para um hospital. "
Com a advertência que ele também tinha convocado patrão Posto de Kenny Ortega. "Eu ficava dizendo, 'Michael está morrendo. Ele vai nos deixar. Ele precisa de um hospital. Mas, por favor, faça alguma coisa. "
Isso pressupõe, como o New York Daily News "informou, o 'Rei do Pop Jackson' para sair em turnê têm sido muito entusiasta, de acordo com a Sankey. Finalmente, foi a primeira vez que seus filhos Prince (16) Paris (15) e Blanket (11) ver seu pai mora em uma série de shows.
"Ele me confidenciou que ele está animado para jogar o show. Ele estava emocionado por finalmente mostrar seus filhos, que ele é, o que era sobre ele. Ele era muito, muito feliz ", disse Sankey diante. (Bang)


Nenhum comentário:

Postar um comentário