sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jermaine Jackson chocado com abusos Admissão do sobrinho


Jermaine Jackson ficou surpreso quando seu sobrinho revelou que ele havia sido molestado por um membro da família quando criança, porque ele nunca tinha ouvido as isso antes.
Imagem: Asa Soltan Rahmati e Jermaine Jackson Jr. - Motown da Broadway: A família Musical celebração noite no Fontanne Theatre Lunt - Arrivals - New York, ...



Taj filho de Tito Jackson fez a revelação surpreendente nesta quinta-feira (16May13), alegando que ele foi abusado por um tio do lado de sua mãe, à luz da recente controvérsia em torno de sua estrela falecido tio Michael Jackson.

Taj escreveu em Twitter.com: "Eu era abusado sexual  por um tio do lado da minha mãe da família quando eu era criança. 
Meu tio era um sistema de apoio para mim e minha mãe ... Isso é como eu sei que Wade está mentindo. "

Jermaine foi questionado sobre o assunto  por editores da Tmz . com, e ficou visivelmente chocada com a revelação.

Ele respondeu: "Eu nunca ouvi falar que s ** t ... Eu nunca, nunca ouvi isso. Onde vem isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário