quinta-feira, 9 de maio de 2013

Michael Jackson não estava bem durante ensaios da turnê


Michael Jackson estava perto da morte durante os ensaios para o "This Is It 'tour, de acordo com o produtor associado para os concertos, Alif Sankey.


O falecido Rei do Pop morreu de intoxicação aguda de propofol em 2009 enquanto se prepara para seu retorno em Londres e o produtor associado para os concertos, Alif Sankey, diz ela informou diretor da turnê Kenny Ortega que Michael estava doente durante os ensaios.

Depor durante o sétimo dia de Jackson a negligência da família processo contra a promotora de concertos AEG Live in Los Angeles, ela disse:'' Eu tive uma sensação muito forte de que Michael estava morrendo. Fiquei muito chateado, e eu estava gritando ao telefone naquele momento. ... Eu disse, 'Ele precisa ser colocado no hospital agora.

'' [Kenny] manteve a ouvir-me, porque eu continuei. ... Eu ficava dizendo, 'Michael está indo. Michael está morrendo. Ele está nos deixando. Ele precisa ser colocado no hospital. Por favor, faça alguma coisa, por favor.'' '

No entanto, de acordo com o New York Daily News , Alif admitiu Michael estava animado sobre a turnê, porque foi a primeira vez que seus filhos , Prince Michael, 16, Paris, 15 e 11 anos de idade Blanket, teria visto ele realizar uma série de espectáculos .

Ela acrescentou:'' Ele compartilhou comigo que ele estava animado para fazer o show. Ele estava animado para mostrar para seus filhos, finalmente, quem ele era, o que ele era. Ele era muito, muito feliz e animado com isso.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário