sexta-feira, 31 de maio de 2013

Por que Paris Jackson não foi a Cannes?



Eu disse há umas semanas atrás que Paris Jackson iria ao Festival de Cinema de Cannes. Era o que deveria acontecer. Ela e seu empresário Rick Yorn iriam lá e Paris deveria encontrar Leonardo DiCaprio, o super cliente de Yorn - em um iate. Mas a esposa de Yorn está grávida de nove meses -ela deve ter dado à luz já- então ele desmentiu a viagem depois de pensar se ele poderia voltar a tempo.

Mas há muito mais acontecendo com Paris. Ela está passando muito tempo com a mãe, Debbie Rowe. Eu fui o primeiro a escrever isso meses atrás, que Paris queria morar com Debbie, passar o verão em seu rancho, etc. Eu acho que é uma grande notícia. Uma adolescente deveria querer ficar com a mãe. Até agora, o irmão Prince não deu nenhum sinal, mas ele vai. As crianças tem a sorte de têm um dos pais vivo.

No entanto, existem algumas questões. Por um lado, Paris tem dois guardiões-sua avó e seu primo. É improvável que o tribunal mude isso ou lhe dê emancipação. Fontes dizem que Debbie Rowe não tem problema com com isso e está em constante contato com Katherine Jackson.

Mas existe outra peça envolvida, Lowell Henry, o homem que vem aconselhando Katherine pelos últimos anos. Ele que fez a conexão com Rick Yorn e tem planos para Paris. Disseram-me que Debbie Rowe não gosta muito dele. Isso pode causar problemas. Mas, se alguém pode sentir o cheiro problemas, é Debbie .

Enquanto isso Paris vai passar o verão no rancho. E isso pode estar causando certa discussão em casa. Ela tuitou em 27 de maio: "Não dá para satisfazer plenamente ninguém".

blog das crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário