sexta-feira, 10 de maio de 2013

Paris Jackson vai deixar a familia aos 16 anos e não mais voltar

Paris Jackson vai andar longe de sua família e "nunca mais voltar", quando ela fizer 16 anos, afirma que seu padrinho.


Foi revelado recentemente que a 15-year-old Paris é conhecer sua mãe biológica, Debbie Rowe, após anos de afastamento.

Agora, Mark Lester, que é padrinho de três filhos do falecido Michael Jackson, acredita que Paris está se preparando para fazer uma ruptura clara com seu clã arrogante.

"Eu tenho certeza que quando Paris atinge 16 ela vai tomar a si mesma de que o clã Jackson, sair por aquela porta e nunca mais voltar", disse à revista britânica Grazia.

"Ela nunca vai voltar. Estou feliz que ela está com Debbie Rowe em sua vida."

Paris comemorou seu aniversário de 15 anos com Debbie mês passado.

Desde a morte de Michael, em 2009, Paris e seus irmãos Prince, 16, e Blanket, 11, foram viver com seu tutor legal, a avó Katherine Jackson.

Segundo relatos, houve uma tensão entre os filhos de Michael e seus irmãos. Alegou-se a fenda é resultado de sua disputa de US $ 500 milhões de fortuna - o que foi deixado para sua mãe Katherine e seus filhos.

Mark é cético sobre a agenda por trás o interesse dos irmãos de Michael na educação dos seus filhos.

"Parece ser o caso de que cada membro da família tem uma agenda diferente. Você tem todos os irmãos e irmãs que tomam um interesse em suas vidas agora", disse ele.

"Eu acho que é inevitável quando chegar a 16, ou quando Katherine morrer, que eles vão dizer para o resto da família: '. Cai fora, é a minha vida"

Mark também expressou simpatia por Katherine, a quem foi dada a responsabilidade de criar os três filhos.

"Deve ser difícil para Katherine, sendo um de 83 anos de idade, ter filhos adolescentes correndo por aí. Deve ser muito difícil para ela pisar em como mãe, quando ela era sempre a vovó, o que nos traz de volta a Debbie Rowe", disse ele .

"Eu acho que é uma coisa boa que ela está voltando à cena, um timing perfeito."

Foi relatado recentemente que Paris foi passar um tempo na fazenda cavalo de Debbie, na Califórnia.

Paris e sua mãe estão começando agora a conhecer-se, a pedido do adolescente.

"Paris vem passando por um monte de angústia adolescente e se sente um pouco amada", uma fonte disse à revista People.

"Assim, cerca de três meses atrás, Paris estendeu a mão para a mãe e disse que ela queria estabelecer um relacionamento com ela. Debbie estava aberto para ele e Katherine Jackson apoia o relacionamento em desenvolvimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário