quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prince Michael Jackson encontra o amor com Remi Alfalah


Parece que o príncipe tenha encontrado a sua princesa. Prince Michael Jackson encontrou o amor com Remi Alfalah , um membro da família real do Kuwait. O jovem casal, que tanto assistir Buckley School, em Shermon Oaks, Califórnia, foram vistos em uma série de datas. Michael Jackson filho mais velho 's tomou Remi para uma refeição romântica, para um dos Rolling Stones concerto, e em viagens para um boliche beco e pista de kart de corrida. Enquanto Remi tem conexões reais, ela foi criada em os EUA. Não se sabe quanto tempo ela eo príncipe estão namorando, mas o príncipe estava ligada ao companheiro adolescente estudante Niki Berger como recentemente, em fevereiro. Buckley Escola conta com Kim Kardashian , Paris Hilton eNicole Richie entre os seus alunos. Prince, 16, também está interessada em conquistar uma carreira na indústria do entretenimento.

Príncipe juntou Entertainment Tonight como correspondente deste ano. Ele tem grandes ambições, e quer que o diretor Peter Jackson será o seu próximo entrevistado. "Eu amo seus filmes. Senhor dos Anéis , O Hobbit e King Kong . Eu adoro o jeito que ele dispara ", disse o príncipe. "Eu costumava estudar seus filmes com meu pai, coloque o volume desligado e apenas vê-lo, apenas os tiros para ver como ele colocá-lo juntos. " Assim como seu slot de radiodifusão, a estrela também apareceu no final de 90210 , que aparecerá nas telas britânicas em 13 de maio. Endlessly leal ao seu falecido pai, o príncipe declarou que o Rei do Pop "me levantou certo".



"Eu pareço mais maduro do que os meus anos todos graças ao meu pai", disse ele. A família Jackson apresentaram um processo contra Michael médico Dr. Murray, que foi contratado pelo artista gravadora AEG em uma tentativa de recuperar a saúde doente da estrela durante sua turnê mundial. Sharon Osbourne confirmou que ela vai depor no julgamento, alegando que a gravadora priorizou a venda de ingressos ao longo do Suspense stuggles saúde da estrela."Havia algumas pessoas que trabalhavam na empresa AEG Live, que sabia que Michael Jackson era não está bem e não se importava, porque era negócio ", disse ela. "Se ele fez ou não fez, eles ainda ganhar dinheiro, e eu tive conversas com algumas pessoas dessa empresa que disseram exatamente o que a me. " A família está esperando para reivindicar uma soma $ 40billion para a perda de receitas projetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário