sábado, 18 de maio de 2013

E-mails de Michael Jackson gerente encontrado, poderia ser a chave para julgamento AEG



A família de Michael Jackson está buscando bilhões de dólares em danos, igual ao que a estrela pop pode ter ganho se tivesse vivido.
DESTAQUES DA HISTÓRIA
Laptop de Frank DiLeo não pôde ser encontrado depois que os advogados de Jackson intimado ele
Os advogados da AEG representado propriedade de DiLeo na luta para impedir a intimação
Outro advogado guardou uma cópia do arquivo de e-mail do gerente
Advogados de Jackson argumentam AEG forçado Michael Jackson para tomar DiLeo como seu gerente

Los Angeles (CNN) - Um cache de e-mails acreditava perdido quando o laptop de última gerente de Michael Jackson desapareceu poderia se tornar evidência chave no julgamento por homicídio culposo contra a AEG Live.

Advogados para a mãe de Michael Jackson e seus três filhos não sabem o que vai encontrar em e-mails de Frank DiLeo, mas eles estão esperando que ele vai apoiar a sua afirmação de que DiLeo estava em dívida com o promotor de shows e não para Jackson.

Jackson mudou gestores duas vezes nos últimos três meses de sua vida. No final de março de 2009, ele contratou Leonard Rowe - um dos amigos de seu pai - para substituir Tohme Tohme, o gerente que inicialmente negociou o acordo com a AEG para a sua "This Is It" tour.

Advogados de Jackson argumentam que AEG Live forçado Jackson para tomar DiLeo, que havia trabalhado para ele de vez em quando ao longo de décadas, como seu gerente maio 2009 porque não queria trabalhar com Rowe.

Sua alegação é parte de seu argumento maior que a AEG executivos ao vivo eram responsáveis ​​pela morte de Jackson, porque eles contrataram, mantidas ou supervisionadas Dr. Conrad Murray, o médico condenado por homicídio culposo.

Contadores AEG que foi Jackson quem escolheu e contratou Murray, não eles. AEG advogados argumentam que Jackson era responsável por sua própria morte e que a dependência de drogas levou a suas decisões ruins.

O juiz determinou sua morte, que veio perto do final dos preparativos para uma série de concertos de retorno, foi causada por uma overdose do anestésico cirúrgico propofol, que Murray estava usando para tratar a insônia de Jackson.

AEG Live defende seus executivos não tinham como saber que o médico estava usando propofol na privacidade do quarto de Jackson.

The Jacksons estão buscando bilhões de dólares em danos, igual ao que Michael Jackson poderia ter ganho se ele não tivesse morrido em 25 de junho de 2009. O julgamento de Los Angeles começou há três semanas e deverá continuar em julho.

A ação alega AEG Live ignorou sinais de alerta sobre a saúde de Jackson nas suas últimas semanas e, em vez de tê-lo ajuda que pressionou Jackson e Murray para tê-lo nos ensaios. DiLeo teria sido parte dessa pressão, eles afirmam.

"Pegue-o um balde de frango", disse DiLeo, em 19 de junho de 2009, em resposta a preocupações sobre a perda de peso de Jackson, maquiador Karen Faye testemunhou na semana passada."Foi uma resposta tão frio, ele quebrou meu coração", disse Faye em meio a lágrimas.

No dia seguinte - 20 de junho de 2009 - DiLeo deixou uma mensagem de voz no telefone celular de Murray. "Tenho certeza de que você está ciente de que ele teve um episódio na noite passada. Ele está doente. Hoje é sábado. Amanhã, eu estou no meu caminho de volta. Eu não vou continuar a minha viagem. Acho que você precisa para obter um sangue testar nele. Temos de ver o que ele está fazendo? "

E-mails de DiLeo foram recuperados após o que o juiz chamou de "um monte de burocracia e tipo de nebulosidade", que incluía advogados da AEG também representando o espólio de DiLeo, que morreu em 2011, na luta contra a intimação do Jacksons 'para eles.

"Porque (a viúva de DiLeo) não tem advogado contencioso, estamos representando a para os fins de responder a essa intimação", principal advogado da AEG, Marvin Putnam, disse o juiz.

Logo depois de um tribunal de Ohio ordenou propriedade de DiLeo para dar seu laptop e e-mails para os advogados de Jackson, os advogados AEG - em sua outra capacidade que representa o espólio DiLeo - informaram que não foi possível localizar o computador ou e-mails.

Advogados de Jackson, no entanto, aprendi que o advogado anterior da propriedade DiLeo - advogado Pensilvânia David Regoli - guardou uma cópia dos arquivos de e-mail. Durante as últimas semanas, no entanto, os advogados AEG argumentou que não tinha autoridade para lhes fornecer aos advogados dos Jacksons para uso no processo contra AEG.

Mas, em um telefonema ao tribunal esta semana, Regoli disse ele aconselhou a viúva de DiLeo, Linda DiLeo, que "na minha opinião, foi um conflito" para os advogados da AEG - do Los Angeles empresa O'Melveny e Myers - para representá-la no assunto.

"Ela disse que nunca assinou nada com O'Melveny e Myers para autorizá-los para representá-la e, a partir deste momento eles não estão representando mais dela", disse Regoli.

Linda DiLeo, em seguida recontratado Regoli, o que lhe permite enviar e-mails para o Jacksons - depois de remover as que são pessoais ou não relevante para o caso.

"Eu acho que eu posso dar ao juiz minhas garantias de que eu vou passar os documentos que eu tenho e eu vou passar os e-mails, e tudo o que está relacionado com a intimação, eu obviamente virar", disse Regoli .

Como para o computador portátil em falta, não havia uma explicação simples. Linda DiLeo "me disse a sua filha tinha dado a um amigo que precisava de um computador", disse Regoli. "Não era muito novo computador."

Enquanto os advogados de Jackson queria explorar a forma como os advogados da AEG passou a representar o espólio DiLeo, em Ohio, o juiz se recusou a explorar o assunto.

"Tudo o que sabemos agora que não está representando-a, e isso é o suficiente para nós", disse a juíza Yvette Palazuelos.

Quarta semana do julgamento começa segunda-feira com o chefe do conselho AEG, Shawn Trell, no banco das testemunhas.Advogados de Jackson são esperados para churrasqueira a ele sobre as negociações do contrato com Michael Jackson e Murray.

Nenhum comentário:

Postar um comentário