quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estranho Michael Jackson "Eu não consigo dormir" Carta para Lisa Marie Pressley retirado do leilão


Michael Jackson realmente tinha problemas para dormir, que é o que o levou a começar a usar propofol.
Peep esta carta que ele escreveu a anos Lisa Marie Pressley atrás
Via TMZ
Uma carta de  Michael Jackson  escreveu a  Lisa Marie P resley  - reclamando sobre o problema que finalmente matou a cantora - foi arrancado da leilão bloco após Lisa Marie lançou um ataque.
Lisa Marie não disse por que ela queria a letra puxada, mas é muito clara - Michael lutou com privação de sono por anos até que encontrou uma solução rápida, sob a forma de Propofol.
A carta - escrita em algum momento entre 1993 e 1996, diz o seguinte: "Cheira aqui [seta com caixa] Lisa eu realmente preciso disso resto eu não dormi litterally [sic] em 4 dias agora. Preciso estar longe de telefones e de Negócios de pessoas. Preciso cuidar da minha saúde em primeiro lugar Im '[sic] louco por você Amor Turd. "
Como TMZ relatada pela primeira vez, Jackson era o médico de compras para Propofol antes de ele ligado com Conrad Murray.
Então, Julien é um uction em Beverly Hills - a mesma empresa a venda de Elvis cripta - se rendeu ao Elvis filha. Proprietário Darren Julien diz TMZ: "Eu estou assumindo que é de natureza pessoal, e queríamos honrar o pedido e continuar a nossa boa relação com a Sra. Presley . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário