quarta-feira, 2 de maio de 2012

Liberace - amante de Liberace fala sobre 'Romance' Jackson



Amante de Liberace Scott Thorson foi sensacional revelou que ele era mais do que apenas amizade com Michael Jackson.
Thorson, que já foi o showman toyboy adolescente falecido, abriu sobre o seu relacionamento com Jackson em uma nova entrevista de TV dos EUA, alegando sua amizade se tornou íntimo por trás das costas de Liberace.
A socialite, que alega que ele introduziu o rei do pop para o cirurgião plástico que "fez o seu nariz", sugere que ele tornou-se próximo à estrela pop antes que ele rompeu com o Jackson 5 se tornar um artista solo.
Perguntado pelo repórter Christine McLarty se o seu r ELAÇÃO com Jackson era apenas uma amizade, Thorson fez uma pausa antes de dizer a Entertainment Tonight : "Sim", antes rindo e acrescentando que, "Michael não está aqui para defender a si mesmo . "
Quando perguntado se alguma vez houve nada de sexual entre h imself e Jackson, Thorson acrescentou: "Michael e eu tivemos uma r ELAÇÃO que ... Sim ... Ele ultrapassou os limites (de amizade) e que é tudo que eu estou confortável sobre dizendo.
"Nós éramos jovens, nós dois gostamos cada, tivemos um monte de diversão. Fomos toda a Europa juntos. Michael era meu melhor amigo, eu era seu melhor amigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário