terça-feira, 15 de maio de 2012

Produtor recorda noites na casa de Jackson


Mark Ronson contou que costumava dormir na casa do cantor quando era criança



Mark Ronson, produtor musical e amigo íntimo de Michael Jackson, fez revelações surpreendentes em entrevista à revista "Live".

Quando criança, ele costumava dormir na casa do cantor. "Eu vivia correndo de um lado para outro do apartamento dele. Mas o engraçado é que eu tinha 12 anos e ele era o cara mais famoso do mundo! Era bem selvagem...", entregou.

O filho da socialite Ann Dexter-Jones e do ex-gerente de banda Laurence Ronson afirmou ainda que tinha uma relação muito boa com o astro do pop. Além disso, Mark revelou uma história inusitada: Paul McCartney já lhe salvou de um afogamento.

"Eu achava que isso era uma das histórias loucas da minha mãe. Até que eu fiz uma música com Paul há poucos meses e, depois de um par de dias no estúdio, ele chegou e disse: 'Ann é sua mãe, certo? Eu e Linda (sua falecida mulher) sempre corríamos para casa do seus pais na praia de Long Island'. Aí eu contei essa história do afogamento, e ele me disse que realmente se lembra", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário