sábado, 12 de maio de 2012

Katherine Jackson a aparecer em Piers Morgan: Quatro anos não é suficiente para Conrad Murray


 

A mãe de Michael Jackson, Katherine, está programado para aparecer em uma entrevista acaba de anunciar com Piers Morgan, na próxima semana.

Em uma prévia das próximas especiais, acusações graves contra imposições Katherine Conrad Murray e fala sobre vida sem Michael. "Você sabe o que? Eu não consigo nem descrever o que sinto por ele. Ele fez uma coisa terrível. E poderia ter sido outros envolvidos ", ela diz Piers Morgan sobre Murray. "Eu não sei de que. Mas eu sinto isso. A única coisa que ele fez - para a vida de uma pessoa, quatro anos de prisão não é suficiente ".

Falando de seu filho, Katherine Jackson alega que ela nunca vai superar a sua morte. "Nunca. Todas as manhãs, durante todo o dia, eu penso sobre Michael.Se eu acordar durante a noite, minha mente está lá ", diz Jackson. "Mas - Eu só sinto falta dele. Mas ser cristão e acreditar na ressurreição, eu sinto que eu vou vê-lo novamente. "

Katherine Jackson aparece em Piers Morgan Hoje segunda - feira, 14 de maio

CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário