quinta-feira, 31 de maio de 2012

Olá, meu nome é Jackie





IE: Tem sido 28 anos desde The Jacksons pegar a estrada. Por que este Verão se sentir bem para a "Unidade" Tour? 
Jackie Jackson : Nós decidimos que deveríamos sair porque os fãs mantidos nos chamando e dizendo que devemos percorrer.Isso é algo que Michael queria que fizéssemos bem, e minha irmã Janet disse: "Gente, por favor, vá para fora e fazê-lo. Por favor, faça isso por mim e fazê-lo por si mesmos. "Então nós pensamos que tenho que seguir em frente e fazê-lo.


IE: É que vai haver uma "unidade" álbum? 
JJ : Eu não acho que vai ser chamado Esse é o nome da turnê, mas não o álbum "Unity".. Agora nós não tem sequer um nome para o registro. Estamos gravando e colocando músicas juntos.


IE: Como a sua música traduzir para hoje? 
JJ: Eu acho que nos encaixamos muito bem com a paisagem musical moderno de hoje, mas também quando as pessoas vêm nos ver, eles querem a ouvir coisas que eles estão acostumados a ouvir. Você ainda pode adicionar batidas certas, mas eles ainda querem ouvir que o sabor Jackson ao mesmo tempo. Você não pode ir muito longe disso.


IE: Com tantos álbuns e singles ao longo dos anos, não qualquer destacam-se como favoritos? 
JJ : Eu gosto de "Never Can Say Goodbye" e "Eu estarei lá." Há tantas músicas que fizemos que é difícil escolher um favorito, mas esses são os dois que se destacam. O problema que estamos tendo agora é tentar escolher as músicas para o show, porque existem tantos. Nós não queremos deixar nada de fora, mas não há tempo suficiente para fazer tudo. Não vai haver algumas surpresas, e confia em mim, vai ser um grande show. Desejo Michael esteve aqui conosco, mas seu espírito será na casa conosco em todas essas performances. Estamos revezando na liderança e há um [homenagem] seção para Michael.


IE: Qualquer notícia a relatar a partir de seu envolvimento com a propriedade de seu irmão 
JJ: A propriedade está fazendo um trabalho muito bom. Eles lançaram uma nova Pepsi "King Of Pop" Michael campanha em que é toda sobre a notícia agora. Nós somos parte de coisas como essa, e eu ajudar em qualquer maneira que eu puder com sua caridade, interagir com os fãs, e tentando manter seu nome em uma grande luz. Seus filhos estão fazendo maravilhosa. Eles aparecem em um monte de [Michael Jackson: The Immortal World Tour] Cirque du Soleil mostra e fazer entrevistas também.


IE: Como você explica para a força contínua da sua família? 
JJ : Como qualquer família nos Estados Unidos, há altos e baixos, mas temos sido capazes de mantê-la unida. Nós já passamos por muita coisa desde a morte do meu irmão. Nossos fãs são o número um. Eles ficaram por nós, pois eles tem sido tão solidário e tão amável. Nós devemos isso a eles, que realmente fazemos.

IE: Quantas vezes vocês voltar para Gary, e você nunca visitar sua antiga casa? 
JJ: Nós sneak dentro e fora algumas vezes aqui e ali. As pessoas nunca sabem, mas voltamos às vezes para dizer Olá, para ver os amigos, e vamos por e ver a antiga casa. É tão engraçado, porque na época eu estava morando lá eu pensei que a casa era tão grande. Eu pensei que era uma mansão, mas agora minha garagem é maior do que toda a casa. Havia um monte de amor vai pela casa. É aí que tudo começou. Lembro-me ensaiando para os shows e as pessoas iam dar uma olhada pela janela e multidão do lado de fora. Era como um concerto gratuito com todos os meus irmãos e eu realizando dentro.

IE: O que você mais lembra sobre cruzar a linha de estado para Chicago? 
JJ: Sempre que chegamos a Chicago, comemos uma pizza boa. . . Nós costumávamos ir até lá todo o tempo para jogar em clubes e nós costumávamos amar ir para o Chicago Cubs e os estádios White Sox. Quando éramos muito pouco, estamos habituados a passar por [Comiskey Park] e dizer "Olhe para o estádio de beisebol", já que é um lugar tão monumental.

IE: Você tem um time favorito entre os dois? 
JJ : Bem, eu ainda gosto do Chicago Cubs. Eles sempre serão minha equipe porque eu cresci assistindo eles. Eu chegava em casa da escola e assistir Ernie Banks e ouvir Jack Brickhouse. Eu adorava voltar para casa para assisti-los na televisão, mas eu ainda estou esperando-os a vencer a World Series um dia.

The Jacksons "Unity" Tour joga Star Plaza Teatro em Merrillville, Indiana na sexta - feira, 22 de junho. Q & A por Andy Argyrakis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário