terça-feira, 22 de maio de 2012

Michael Jackson e do Cirque du Soleil ... por trás das cenas


Para ver os nossos vídeos, você precisa habilitar o JavaScript. Saiba como . instalar o Adobe Flash 9 ou superior. Instalar agora . Depois volte aqui e atualizar a página.

HARTFORD, CONN -. É uma fusão de elementos visuais, dança e música. É Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour pelo Cirque Du Soleil. Para ver o que é preciso colocar uma experiência de palco como este juntos, eu era capaz de obter imagens nos bastidores exclusivo de um show recente em Hartford, Connecticut - a começar pelos trajes.
LED Técnico Justin Demeulenaere disse: "Estes são os trajes Billie Jean. Eles são parte de uma mistura mega de músicas, e é a grande final do show."
Complete com LEDs. E nós não podemos esquecer deles - o "Dance Machine" roupas e trajes de múmia. Com todos os artistas e todos os shows, os números se somam quando se trata de troca de roupa
Chefe de guarda-roupa Beltina Bolzer disse: "Temos 63 artistas e tem 1.500 peças em cada show deles, então você precisa de manutenção."
Para as áreas de preparação onde existem armários e cubbies, e por mudanças realmente rápidos, os artistas vão desde os bastidores para debaixo do palco. Com 35 caminhões e mais de 200 pessoas envolvidas, esta é atualmente a maior produção de turnês em todo o mundo.
Publicitário Laura Silverman disse: "Nós iremos por toda a América do Norte até o final de agosto e depois vá para o exterior para a Europa em outubro, para que todos os 200 excursões de pessoas com esse show."
E por falar dessas pessoas, o melhor momento para conhecer alguns dos artistas, incluindo um artista aérea.
Aérea artista Igor Zaripov disse: "Eu comecei minha carreira no Cirque quando eu tinha seis anos porque a minha família começou em 1902, de volta à família Cirque então eu só gradualmente entrou no negócio Cirque".
E um artista pólo.
Pólo performer Felix Cane disse: "Toda vez que eu saio no palco eu fico nervosa, eu tenho que fazer meus exercícios de respiração e trazer tudo de volta dentro É um sentimento muito esmagadora de estar na frente de tantas pessoas."
Com escritores, diretores, figurinistas, coreógrafos, performers e de curso, o que realmente tem uma máquina bem oleada para transformar os sons do Rei do Pop da música mera fantasia musical pura ... você poderia dizer que é um thriller real.
"Você está recebendo todos os movimentos de dança iônicos e música de Michael Jackson em comparação com a arte e atletismo ea teatralidade do Cirque Du Soleil", disse Silverman.
E para testemunhar esta combinação musical mesmo, Michael Jackson THE IMMORTAL World Tour vai estar dançando em Albany, quando fazem sua parada no Times Union Center Terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário