sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tito Jackson em Dr. Conrad Murray: "eu o perdôo"



Chegando-se esta noite, às 9 horas, "Piers Morgan Tonight" congratula-se com os Jacksons para um revelador e emocionante primetime exclusivo.
Sentar-se com Piers Morgan para sua primeira entrevista desde a morte de 2009, Michael Jackson , irmãos mais velhos, Jermaine , Tito , Marlon e Jackieabrir sobre seus sentimentos individuais para a Conrad Murray , médico pessoal de Michael:
"Eu sinto que nós deveríamos ter um coração perdoar", diz Tito, do homem considerado culpado de homicídio involuntário em novembro. "Não significa que eu tenho de esquecer. Eu tenho um coração perdoador. Claro, eu perdoá-lo."
Jermaine, entretanto, não ecoa os sentimentos de seu irmão:
"Não, não. Eu não me sinto desse jeito em tudo. Eu sinto que é apenas negligência", diz Morgan. "É de sua parte e outros. E nós estamos ainda para saber o que realmente aconteceu. Eu sou uma pessoa tolerante, mas não quando se trata disso."
Assista ao clipe e ouvir a entrevista, então sintonize esta noite às nove horas como o Jacksons revelar detalhes de seu próximo "Tour Unidade." Além disso, se juntar a nós segunda-feira como Morgan recebe a matriarca Jackson - Katherine - para um cara sincero para enfrentar sentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário