quarta-feira, 9 de maio de 2012

Michael Jackson está vivo - o negócio PEPSI




E sobre a "Estate" está acontecendo entre a Pepsi e a OR de Mj deixe-me terrível, entre Pepsi e Michael. Lembre-se da Pepsi comercial Superbowl deste ano. Há uma semelhança enorme com o vídeo "Remember the Time". e letra da canção? "Tudo que eu peço é um pouco Respeito". "Pepsi por todas." Nova campanha da Pepsi é chamado de "Live for agora". Estamos entusiasmados por trazer de volta Pepsie Michael Conjunto "." Nós Sortis fluidez ver, venha para a vida ". Nicki Minajcanta a música da campanha da Pepsi ..." La Causa, neste Momento, me sinto tão viva. "Paz pela Paz? Um pacto com o diabo? eu não, vamos ver ... A Pepsi leva Programa Carga na "Fundação Acredite." Com o projeto Pepsi, este poderia ser um sonho para Michael? Escola de Artes e Entretenimento de LosAngeles abrem em queda de 2013. Alguns a tela capturada do Programa clipeda Pepsi, The Black Eyed Peas canção "One Tribe" (eu não posso. download Copyright BC) a letra da música. "esquecer tudo o que ruim, eles irão satisfazer você, lembre-se que somos todos um só povo "? um refrigerante poderia realmente fazer um mundo de melhor Lugar" um refrigerante Socorrista poderia realmente fazer do mundo um lugar melhor? "". Lembre-se que somos todos um só povo. "Dedos de Michael sempre hum tapa ITS. Mas pouco a pouco, ele se revelou e sua Visão. 

jacksonbeliever

Nenhum comentário:

Postar um comentário