terça-feira, 15 de maio de 2012

Katherine Jackson fala sobre os netos no Piers Morgan Tonigth



É Cedo Demais Para Ela, 


Katherine Jackson deu entrevista ao programa  Piers Morgan Tonight da CNN e falou como seus netos estão indo e disse que vê muito de Michael neles. 

(começa aos 18:20)
  • Prince
Katherine disse que Prince é um excelente aluno.
  • Blanket
Ao contrário de Paris e Prince, ele não que ir pra escola ainda.
  • Paris
"Estou contente e preocupada ao mesmo tempo porque eu não acho que Michael iria querer ela nisso tão cedo. Mas ela queria tanto. Ela ficava dizendo, 'Por favor, vovó! Eu quero isso, você sabe". Era algo que ela realmente queria, então eu acabei cedendo e disse OK".

"Eu disse, 'Como você sabe que você atua bem? Você não tem tido experiência em atuar. Então eu comecei a mandá-la à aulas de atuação. Antes disso, ela disse, "Apenas veja, me teste. Posso chorar na hora." Ela me mostrou como ela consegue chorar. Ela é muito boa. "

Transcrição: 
[É exibido o vídeo de Paris falando no memorial]

MORGAN:
Estou de volta em uma entrevista exclusiva com a mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, e seu mentor artístico, Brett Livingstone Strong.

MORGAN:Extremamente doloroso para essas pobres crianças, especialmente desse jeito em público. Eles estão morando com você. Você está criando os filhos de Michael.

JACKSON: Sim.
MORGAN: Como eles estão se saindo?
JACKSON: Eles estão se saindo muito bem.

MORGAN: Eles parecem - eu quero dizer, estar indo muito bem. Eles também parecem ter, entre eles, a alegria de viver, o espírito dele. O talento dele, a confiança em público dele. Todas essas coisas. É extraordinário assistir. Deve ser para você também. Deve ser quase como reviver Michael.
JACKSON: Eles estão na escola, e os dois filhos mais velhos vão para uma escola particular. O mais novo não quer sair de casa ainda, então ele tem- temos um tutor, um professor lá para ele.  E o mais velho, Prince, é um ótimo aluno.
MORGAN: É?
JACKSON: Suas notas são muito boas. Elas são A+.
MORGAN: Você vê o espírito de Michael neles?
JACKSON: Sim, eu vejo. Eu vejo.

MORGAN: Como você se sentiria se eles quiserem ir - quer dizer, Paris está nesse caminho. Se eles quiserem ser artistas?
JACKSON: Sim, Paris já está.
MORGAN: Você se sente contente com isso ou preocupada?
Estou contente e preocupada ao mesmo tempo porque eu não acho que Michael iria querer ela nisso tão cedo. Mas ela queria tanto. Ela não parava de dizer, 'Por favor, vovó! Eu quero". Entende? Era algo que ela realmente queria, então eu acabei cedendo e disse OK". (risos)
MORGAN: E ela é boa? Eu quero dizer, quão talentoso eles são ?
JACKSON: Ela é muito boa.  

Ela estava me mostrando, eu disse, bem, como você sabe que você é boa para atuar? Você não tem experiência nisso. Então eu mandei ela para aulas de atuação. Sabe. Depois disso. Mas antes disso ela disse- apenas me teste, veja, disse ela. E ela disse, eu posso chorar na hora. E ela me mostrou como ela consegue chorar. E então -  (risos)
MORGAN: Supreendente. Isso não é fácil.
JACKSON: Ela é muito boa. Ela é boa.
MORGAN: Como você acha que eles tem lidado com a perda do pai?
JACKSON: Sabe, eu não acho que eles agem como crianças normais. Eles brincam, eles se divertem. Mas eu não acho que eles vão esquecer. Acho que não. Mas eles estão indo muito bem. Muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário