sexta-feira, 25 de maio de 2012

La Toya Jackson irá produzir um album o vencedor do "The Academy"


A irmã de Michael Jackson guarda um lugar importante de reconhecimentos que lhe deu a realidade da musica . 


La Toya Jackson

La Toya JacksonLa diz que sua participação em 'A Academia "de 2011 tem sido uma das experiências mais gratificantes da sua vida, então ele está pronto para fazer o registro de que o próximo vencedor da" realidade ", disse Alberto Santini Lara.
"Eu a conheci há alguns dias porque tem uma etiqueta em parceria com a Universal e eu disse 'A Academia é a melhor coisa que já aconteceu, que ela representa muitas coisas que eu nunca tinha sentido em qualquer cenário e gostaria de se voluntariar para gravar o álbum o próximo vencedor ", disse o CEO da Azteca 13.
Ele disse que o tratamento ainda não fechado, mas você surpreso com essa declaração do cantor, irmã do falecido Rei do Pop, Michael Jackson.
"Eu fui a sua casa e seu escritório, onde observei que no corredor tinha várias fotos dela com a família Jackson, com presidentes, Frank Sinatra, Joan Collins, a princesa Diana e, claro, Michael Jackson, mas entre eles estão dois que me chamou a atenção e é bonita, é La Toya em "A Academia".
Isso não impediu que a admiração da televisão executivo Ajusco, para ir embora, em direção ao corredor privado e mais especial para a família Jackson, ele se deparou com outro grande detalhe:
"Esse é o registro de milhões de dólares 'Thriller' e 'Bad', e uma estátua de Michael, roupas e uma luva sobre ele. Há sete coisas específicas e colocou exatamente onde os dois prêmios que deram em 'A Academia ".
Santini falou à imprensa que La Toya Jacskon está ansiosa para participar do décimo aniversário desta "realidade" de música, por isso já estamos planejando como eles podem estar presentes.
"Ela me disse que se não convidar, ela aparece de qualquer maneira, o que me surpreendeu muito, especialmente pelo que ele fez em sua carreira, que também organizou um concerto em Londres, com mais de 70 mil pessoas na homenagem seu irmão. Isso quer estar em "A Academia" Eu gosto ", disse ele.
Será no final de agosto ou meados de setembro, quando há a décima edição deste evento musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário