sexta-feira, 26 de abril de 2013

Celine Dion Michael Jackson não estava doente


Las Vegas - Celine Dion acredita que Michael Jackson como tudo o resto tem sido gravemente doente no final de sua vida.



Ele se baseia no filme "This Is It", que mostra Michael ensaiando para sua turnê final. A cantora não entende por que a estrela pop morreu, apesar de sua boa condição física.
Comparado a "Contactmusic.com" Dion disse: "Eu acho que a maioria de nós pensou, mas que ele estava muito doente e fraco e tudo o que eu vi o filme, fiquei muito chocado e desapontado que ele morreu porque ?
Eu acho que ele era mais do que saudável, ele estava em grande forma. "

O filme "This Is It", veio em 2009, após a morte de Michael Jackson no filme e foi um sucesso de bilheteria. (Fan-Lexikon relatado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário