domingo, 14 de abril de 2013

Paris Jackson: Justin Bieber é irresponsável

Michael Jackson , a filha Paris bate Justin Bieber como'''' irresponsável.


A estrela de 15 anos de idade - que é um vizinho da "Beauty and the Beat" hitmaker - criticou-o por relatórios afirmando que ele fumou maconha e sua responsabilidade para com seus fãs.

Falando à revista dominical Mail on jornalevento, ela disse:'' As meninas no Twitter estavam cortando-se, auto-flagelando parachamar sua atenção para fazê-lo parar.

'' Mas eu não acho que Justin deve fazer algo, onde ele seria pego, de modo que seus fãs jovens não são influenciados.

'' Imagine quando essas meninas são adultos e têm filhos e eles perguntam: 'mãe Oh, onde você conseguiu essas cicatrizes? " Como é que eles respondem? Quando eu tinha 12 anos meu cantor favorito fumado maconha. Eu acho que é muito irresponsável da parte dele fazer isso!''

Paris revelou que ela conhece os problemas com as redes sociais e evita ler as mensagens ofensivas dirigidas e ela ou sua família.

Ela explicou:'' No Twitter eu costumava tomar tudo pessoalmente quando as pessoas me twittar coisas [negativo]. Então, eu estou tipo, 'Eu preciso parar ".

'' Eu estava muito chateado. Eu tento não olhar para a minha menciona o tempo todo, porque há tanto ódio lá. Eu parei de ler. Eu tento não ler sobre a minha família.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário