sexta-feira, 26 de abril de 2013

Conrad Murray: Prisão foi "Minha experiência mais horrendo"



Dr. Conrad Murray escuta como o júri volta com um veredicto de culpado em seu julgamento homicídio involuntário.

O médico pessoal de Michael Jackson foi condenado por homicídio culposo, em 2011, pela morte do astro pop, mas problemas legais de Conrad Murray estão longe de terminar.


O advogado de Murray está trabalhando duro para derrubar sua condenação, mas não para uma sentença mais curta - que está previsto para ser lançado neste outono, devido à superlotação das prisões -, mas para limpar seu nome e obter a sua vida de volta, de acordo com seu advogado Valerie Wass. Murray, que falou a Savannah Guthrie no programa "Today" por telefone na sexta-feira a partir de sua cela na prisão em Los Angeles, nega veementemente qualquer irregularidade e lamenta o tempo gasto na prisão. "Foi uma das minhas experiências mais terríveis", disse Murray. "Eu só sobreviveu por causa da esperança e apoio que eu recebo de vários indivíduos e particular, gostaria de dizer que a minha namorada Nicole Alvarez foi simplesmente enorme." Problemas legais do médico pode ser agravada por uma nova ação movida pela família de Jackson contra os promotores da turnê concerto final do cantor. Murray disse que ele foi contratado pela AEG Live para servir como médico de Jackson. "O que a família Jackson vai discutir é AEG é realmente responsável por tudo o que Conrad Murray fez de errado, porque eles colocam a pressão sobre ele, que lembrou que eles são os responsáveis", disse Leal Faculdade de Direito Professor Laurie Levenson. AEG diz que não contratou Murray e nega qualquer envolvimento na morte de Jackson. Jackson morreu há quatro anos de uma parada cardíaca causada por intoxicação aguda de propofol e benzodiazepínicos. Propofol foi encontrado no quarto onde o cantor morreu após Murray deixou sem vigilância. Mas Wass, disse que Jackson estava em um gotejamento salino na noite em que morreu e não precisam ser monitorados. E enquanto Jackson ganhou acesso ao propofol que o matou, ele nunca foi determinado onde ele conseguiu a droga, disse ela. "Eu conheci Michael Jackson com seus próprios estoque de medicação", disse Murray. "Eu tentei me livrar do propofol de Michael Jackson. Ele pode não ter gostado da abordagem que eu tirei, mas mesmo assim as circunstâncias eram para realmente levá-lo longe desse agente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário