Sua vida inteira, La Toya Jackson diz que ela fez o que todo mundo queria que ela fizesse. Quando seu pai queria que ela se juntar a família Jackson famosa no show business, La Toya fez. Quando seu empresário a empurrou para posar para a Playboy,La Toya fez. Com tudo, desde sua música para suas escolhas de carreira, o irmão Jackson meio tomou um banco de volta na tomada de decisão. "Alguém mais está puxando as cordas ... até agora", diz ela neste clipe. "As coisas estão prestes a mudar."

La Toya é começar de novo e fazer as coisas à sua própria maneira, de possivelmente adotar uma criança de namoro para mover-se em sua casa de sonho. E tudo isso se desenrola no PRÓPRIO nova série " Vida com La Toya . "

Neste espiada cinco minutos furtivo do show, o "Celebrity Apprentice" estrela e se move cantor em um hotel para que ela possa começar a procurar sua casa de sonho - mas não é bem o que La Toya esperado. "É um pouco pequeno, mas ele vai trabalhar", ela diz de seu quarto. "Ele vai ficar bem ... Talvez eu possa fazer alguma coisa com este mobiliário".

Para fazer o quarto do hotel espera mais de acordo com seu estilo grandioso, La Toya traz alguns itens de decoração opulenta para configurar todo o espaço. Outra prioridade para a estrela pop? Limpeza. La Toya tem seu novo assistente, Leilani, limpe todos os interruptores de luz, maçanetas, torneiras, maçanetas e controles remotos, e também cobrir os sofás com lençóis king-size. "Eu definitivamente não estou germophobic", La Toya afirma no clipe. "Eu gosto que as coisas sejam super limpo."

Mais tarde, o melhor amigo de La Toya - A mãe de Paris Hilton, Kathy Hilton - mostra-se. "Kathy e eu [conhecido] o outro desde que tínhamos 14 anos", La Toya explica. "Uma das minhas primeiras memórias com Kathy é o pacto que todos nós fizemos. Foi entre mim, [meu irmão] Michael e Kathy. E todos nós dissemos que íamos ter filhos e nós estávamos indo para nomeá-los Paris. Ela havia uma criança, que ela chamou de [seu] Paris. E então Michael teve um filho, e ele nomeou seu filho Paris. E depois, claro, eu nunca tive filhos. Então eu chamei o meu cão Paris! "

Conheça a verdadeira La Toya Jackson na estréia da série de "Vida com La Toya," ao ar sábado 13 de abril, às 10:30 ET na PRÓPRIA .
Michael jackson
11  de  21
Getty
  • Próximo

Prince, Paris e Blanket Jackson
2  de  29
AP
  • Próximo