sexta-feira, 12 de abril de 2013

La Toya Jackson Estréias Nova Realidade Mostrar neste fim de semana



Fresco fora de sua aparição no All-Star Celebrity Apprentice , La Toya Jackson está se movendo para um outro reality show.

A série PRÓPRIA vida com La Toya estréia sábado à noite, às 10:30 pm horário de Brasília. Ele irá documentar carreira La Toya e vida familiar.

Embora o próprio site a descrição oficial da vida com La Toya a descreve como uma "tia divertir-se", não espere ver muito de Michael Jackson 's três filhos no show. La Toya diz ABC News Radio, "Há um clipe rápido deles no show e nós estávamos em Indiana em um jogo de beisebol e as crianças que ser lá ... mas quanto a ser uma parte do show e na série, absolutamente não ".

La Toya lamenta o fato de que sua família tornou-se fraturados após a morte de Michael em 2009. Ela diz: "Eu sempre disse que quando morre um ente querido que tipo de destrói uma família, e não há união, tanto quanto era antes. Bem, eu nunca acreditei nisso. E eu experimentei quando meu irmão passou. Eu não "Não sei o que aconteceu, mas todos tinham suas próprias opiniões. Ele não é a maneira que costumava ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário