domingo, 14 de abril de 2013

Paris Jackson: Eu quero reconstruir Neverland de Michael



A filha de 15 anos de idade do falecidoMichael Jackson - que morreu em junho de 2009 depois de ter sido administrada uma dose letal de Propofol por seu médico,Conrad Murray - revisitado o rancho onde ela foi criada e quer trazê-lo de volta ao'' como costumava ser.''

Falando ao jornal Mail on Sunday do eventorevista , ela disse:'' Eu chorei e chorei [quando eu voltei em 2009]. É bonito lá. Ele ainda tem boa energia.

'' Eu acho que deveria ser restaurada à forma como ele costumava ser, de modo que as crianças que não podem ter uma infância poderiam se divertir lá.

'' Esse era o seu objetivo - crianças como em um hospital. Eles devem restaurar todos os passeios e tudo mais. Assim que eu sou um adulto - Eu estou nele. Conte sobre ele''.

Paris também falou com carinho de seu pai e sua'' natureza'' protetor, defendendo sua decisão de fazer seus filhos usar máscaras em público.

Ela explicou :'' Ele queria o melhor para nós. Ele sempre certo de que eram saudáveis. Ele fez certo de que preso para a escola. Ele ia tentar educar-nos, tanto quanto podia e estava sempre olhando por nós.

'' Ele era muito protetor. As máscaras foram idéia dele. Ele não quer que ninguém veja o que parecia. Dessa forma, poderíamos ter o que ele não fez, que foi uma infância normal.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário