quarta-feira, 3 de abril de 2013

Conrad Murray - Conrad Murray poderia causar "choque sísmico"

OA NOITE

Conrad Murray alega que seu testemunho no processo de Michael Jackson homicídio culposo causaria "um abalo sísmico" e implorou a família Jackson ea AEG Live para deixá-lo fora do caso
                              Conrad Murray poderia causar "choque sísmico"

Conrad Murray acredita que seu testemunho em Michael Jackson 's processo de morte por negligência teria conseqüências catastróficas'''' tanto para AEG Live e da família Jackson.

O médico envergonhado - que está cumprindo quatro anos de prisão em uma acusação de homicídio involuntário relativas ao rei da morte Pop, em junho de 2009 - diz que só quer ser deixado em paz depois de se recusar a depor no julgamento em curso a mãe de Michael, Katherine trouxe contra os promotores de concertos - que acusa a empresa de ser responsável por negligência contratação Conrad para cuidar de Michael, enquanto se preparava para o seu 50-data 'This Is It' residência concerto no The O2 em Londres .

Em um novo correio de voz , obtida por site de fofocas TMZ.com, ele disse:'' Todo mundo está me perguntando o que eu vou fazer com este processo de morte por negligência . Eu posso dizer isso, eu não tenho absolutamente nenhum interesse na batalha jurídica que existe com este processo .Eu só quero ser deixada em paz. Eu tenho minhas próprias batalhas legais de enfrentar. Eu acredito fortemente que, no entanto, que é para o benefício de ambas as partes que eu não testemunhar em seus processos judiciais.

'' Se eu sou obrigado a falar que pode causar um partido ou outro a experimentar o impacto de um choque imediato sísmica. Seria tão impressionante. É melhor me deixar em paz .''

Ele acrescentou que seu testemunho poderia resultar em'' um'' desastre total e completo para ambos os lados.

Os $ 40 bilhões ação teve início em Los Angeles na terça-feira (02.04.13), quando júri de seleçãocomeçou.

O julgamento deve durar até três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário