terça-feira, 16 de abril de 2013

"Ele me trancou no armário, ele batia-me": La Toya Jackson lembra horror do abuso doméstico e junta-se a sua mãe para uma roadtrip para sua cidade natal em cenas de novo reality show


Ela viveu na sombra de seu falecido irmão Michael Jackson estrela b ut agora é oportunidade La Toya Jackson para brilhar - isto é, de acordo com a sua família.
A 56-year-old disse que os seus pais e irmã Janet Jackson apoiar sua Vida novo reality show com La Toya, que estreou na própria rede no sábado.
O primeiro episódio olha para uma série de desafios últimos La Toya, incluindo o abuso que sofreu nas mãos de seu empresário / marido Jack Gordon, assim como a briga de família após a morte de seu irmão Michael em 2009. 


Cândido: La Toya Jackson abre a porta de sua vida cotidiana em sua vida novo show com La Toya, que estreou na própria rede no sábado 

O reality show 10-episódio terá um olhar para dentro da vida cotidiana o irmão de Jackson como ela caças para uma nova casa, constrói novos empreendimentos, contempla começar uma família e, talvez, o maior de todos - salta para a piscina de namoro para o primeiro tempo, nunca, "de acordo com a própria.

"Estamos receber cartas na vida e não temos que lidar com isso. Minha esposa me trancou no armário ... ele iria me bater ", disse o filantropo de seu casamento com seu falecido marido.

Relacionamento conturbado: La Toya fala sobre seu relacionamento abusivo com o seu gerente e ex-marido Jack Gordon 


Abusado: La Toya diz que Jack iria jogá-la no armário e vencê-la

Grande notícia: La Toya não parecia feliz com seu ex-marido abusivo 

"Eu sabia que um dia, eu seria capaz de escapar e escovar-me fora. Isso é o que este show é sobre. É uma extensão do que e viver a vida que você quer viver. "
O primeiro episódio mostra também La Toya casa de caça com velho amigo Kathy Hilton, passando tempo com seu pai Joe, supervisionando sua empresa de entretenimento Ja-Tail e desfrutando de uma roadtrip com a mãe para sua cidade natal, Gary, Indiana para um memorial anual para Michael.
A estrela também é visto entrando em um hotel, ela procura a sua casa de sonho - mas o quarto é menor do que ela esperava.
Ela coloca alguns de seus próprios itens opulentos ao redor da sala para fazê-lo se sentir mais em casa, e pede a seu assistente para limpar todas as maçanetas, torneiras e maçanetas. 

"Eu definitivamente não estou germophobic", La Toya afirma no clipe. "Eu só gostaria que as coisas fossem super clean.
Glamorous: A estrela da realidade está de pé em ambiente requintado como ela interage com a câmera 

Reajuste: La Toya é mostrado garantir suas molduras de diamantes estão posicionados apenas para a direita em sua luxuosa casa de banho 

Kathy Hilton - que La Toya tem conhecido desde que ela tinha 14 anos -, então chega para uma visita, durante a qual La Toya lembra um pacto de infância do par feito com o irmão de La Toya, Michael.

"Nós todos dissemos que íamos ter filhos e nós estávamos indo para nomeá-los Paris. Ela teve um filho, ela chamou o [seu] Paris.

"E então Michael teve um filho, e ele nomeou seu filho Paris. E depois, claro, eu nunca tive filhos. Então eu chamei o meu cão Paris! "

La Toya explica que ela não compareceu último memorial de Michael porque ela não queria que as memórias de estar triste. "


Limpeza é fundamental: assistente de La Toya foi feito para limpar todas as torneiras, puxadores e maçanetas das portas no quarto de hotel 

Mulher ocupada: La Toya é mostrado falando ao telefone em um clipe do show

Com seu memorial anual, mais uma vez se aproximando, La Toya é mostrado brincando com se quer ou não participar.

"Isso não vai ficar triste, não é? ' La Toya pede sua mãe Katherine por telefone.
'Não, não, não mesmo ", diz Katherine.

"Você me convenceu a vir", La Toya diz a sua mãe no clipe. 'Eu ia ficar triste com isso, mas eu acho que se você não está triste, então não há razão para eu ficar triste. E as crianças [Michael] não está triste, então eu poderia muito bem ficar feliz! '

Katherine está visivelmente animado e La Toya aparece pacífica sobre sua decisão. "Estou feliz de poder vir desta vez," La Toya diz. "Eu estou contente que eu sinto" se "o suficiente para vir."
Velho amigo: La Toya é mostrado ter um coração para coração com o velho amigo Kathy Hilton 

Emocional: La Toya lança algumas lágrimas, enquanto as duas mulheres se abraçam após o bate-papo 

Larking redor: O olho bom amigos um sapato brilhante como Kathy acompanha La Toya como ela casa caças 

Close-up: A imagem das duas mulheres passavam pela tela durante o episódio

"No começo, eu não poderia fazê-lo", La Toya disse Zap2it ."Gostaria apenas de chorar e chorar. Finalmente eu disse: "Se os seus filhos podem fazê-lo, você pode fazê-lo. Get a grip e seguir em frente, porque é isso que ele quer que você faça." '
La Toya, que já apareceu em uma série de reality shows nos últimos anos, a partir de Armed & Famous para a atual temporada de O Aprendiz Celebridade NBC All-Star, disse ao Boston Herald que fazer a série foi catártico.
"Toda vez que faço um show, é um crescimento para mim", disse ela. "Minha vida era tão protegido, e eu não estava a par de um monte de coisas que os outros estavam a par."

Tempo de ligação: La Toya é mostrado tomando uma viagem com a mãe para memorial anual de Michael em Gary, Indiana 

Divertir-se: Mãe e filha são mostrados rindo juntos como eles gostam de almoço durante a sua viagem 

Todos juntos: O clã Jackson, incluindo Janet (direita), no memorial anual de Michael 

Encantado: La Toya é mostrado escuta atenta de sua mãe Katherine, enquanto em sua viagem de estrada juntos

Similar: La Toya disse que ela e Michael foram os mesmos que em nenhum já experimentou existência normal

Não só o programa oferece um olhar esclarecedor sobre a sua vida, mas também oferece um raro vislumbre de todo o clã Jackson, disse ela.
"Há um equívoco sobre tais não só eu, mas minha família, bem como," Jackson disse Zap2it. "Pela primeira vez, isso é algo que eu quero fazer. The Jacksons sempre foram um mistério. Esse mistério foi revelado. "
La Toya disse que ela e seu falecido irmão são semelhantes em que nenhum deles já teve a oportunidade de experimentar uma vida normal. 

"Nossas vidas são tão paralelo", diz ela. "Ele não chegou a ter essas experiências também. Meus outros irmãos fizeram - eles tinham amigos e namoradas ".

Esclarecedora: La Toya (à esquerda), na foto com o pai Joe e Janet, irmã disse que o reality show revela o manto de mistério que envolve sua família famosa 

Os velhos tempos: La Toya retratados com sua mãe em um snap velho mostrado durante o primeiro episódio 

'Muito triste': La Toya admite que ela foi muito devastada para participar memorial anual de seu irmão Michael, no ano passado 

"Eles viveram suas vidas como normalmente quanto pudessem. Para mim e meu irmão, era diferente ", acrescentou ela.
Ela também disse que tem total apoio de sua família.
"Minha mãe e meu pai, eles adoram", o empresário disse ao Boston Herald .
"Eles estão muito felizes e muito orgulhosos de que as pessoas vão ver [de mim pelo que eu sou]. [Janet] disse-me há muitos anos, "Você tem que contar a sua história", e que melhor plataforma do que este. "

Vibrante: La Toya parece brincadeira para a câmera durante um segmento do show


Assista ao vídeo aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário