sexta-feira, 26 de abril de 2013

Conrad Murray: "Eu sou uma vítima de injustiça '


Michael Jackson 's médico Conrad Murray tem falado da prisão de insistir que ele é vítima de injustiça e está determinado a vencer sua licença médica de volta.




O médico foi considerado culpado de homicídio culposo e condenado a quatro anos de prisão por causa do astro morte em 2009, mas ele está apelando contra a sua condenação.

Murray se torna elegível para lançamento em outubro (13), mas ele insiste que ele está lutando para limpar seu nome, em vez de empurrar para a liberdade.

Em um telefonema para o show de hoje da América a partir da prisão onde ele está sendorealizada, Murray diz: "Eu espero que o tribunal vai ver que uma injustiça que ocorreu nesta ocasião. Se for esse o caso, eu vou ter a minha licença (médica) de volta e vou continuar a praticar a medicina ... "

Quando o host Savannah Guthrie pergunta se ele toma qualquer responsabilidade pessoal para o que aconteceu com Michael Jackson , Murray responde desafiadoramente: "Nem toda a responsabilidade que se relaciona com a sua morte. Sinto muito que eu perdi Michael como umamigo e como um paciente ... É uma perda enorme ... Ele vai ficar comigo para o resto da minha vida , mas eu não vou aceitar a responsabilidade por qualquer coisa que eu não fiz ... (Ele) causou sua própria morte. "

O médico preso chega a sugerir seu tempo na prisão foi uma "experiência terrível".

Jackson morreu após sofrer uma overdose do anestésico Propofol em sua casa na Califórnia, apenas algumas semanas antes de ele se deveu a lançar um retorno enorme série de concertos .Candidatura de Murray para limpar seu nome surge como a mãe de Jackson, Katherine, se prepara para o início de sua batalha legal com a AEG Live patrões, os promotores por trás do This Is It mostra, sobre a morte de seu filho.

Ela quer que eles sejam responsáveis ​​pela contratação de Murray para cuidar do cantor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário