quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Deleite-se com relíquias de Michael Jackson

BURBANK, Califórnia - Ele não poderia levá-la com ele.


Por Dan MacMedan, EUA HOJE
Mais do que as luvas de lantejoulas: Miko Brando, à esquerda, e irmão de Michael Jackson, Jackie trouxe recentemente alguns dos memorabilia do astro pop ao conjunto de Access Hollywood.

Michael Jackson 's acumular vasta de tesouros foi transportado para fora dos armazéns para saciar sua legião de fãs heartsick.

Eles vão receber um olhar mais atento memorabilia raros, de sua coleção spangled Glove 1980 Fantasia para o foguete de sua Leave Me Alone de vídeo, durante a propriedade autorizado Michael Jackson Fan Fest 03-14 dezembro no Mandalay Bay em Las Vegas.

Um bilhete de 35 dólares dá direito ao visitante uma imersão programada de quatro horas no King of Pop 's do mundo material. Suas portas Neverland Ranch será erguido; os fãs podem passear Grito 's set nave espacial e se sentar no trono de seu com tema egípcio Remember the Time de vídeo.

Mobília de Neverland será exibido, assim como seu modelo de Pierrefonds França Castelo e um Rolls-Royce 1999 Seraph limo, com 24 quilates enfeites de ouro, que o ícone pop projetado.

"Eles vão ver o jeito que ele gostava de viver, o que ele comprou, apenas o gosto pessoal dele", diz Miko Brando, amigo próximo de Michael e guarda-costas de 28 anos. "É bom para mostrar aos seus fãs que ele tinha."

Brando e Jackie Jackson , irmão mais velho de Michael e Jackson 5 bandmate, apresentou recentemente uma secção transversal da mercadoria na NBC conjunto de Access Hollywood ao vivo .

O superstar "queria o melhor para si e para seus fãs", diz Jackson. "Os fãs vão ter um grande olhar para tudo o que ele comprou, o que ele defendia, como ele queria as coisas. Estou animado para ver-me alguns dos itens que eu tenho ouvido falar."

Jackson pegou o seu primeiro vislumbre do grande telescópio Miko e Michael pegou em uma fantasia em uma loja de câmara no final dos anos 80. "Ele adorava fazer compras", diz Miko. "Ele era muito exigente e sabia exatamente o que ele queria. Este é um bom começo, para mostrar alguns fãs desta propriedade. Vamos ver qual a reação que temos. Se é bom, vamos continuar."

Jackie, que irá aparecer com os irmãos Marlon e Tito em um Q & A sessão durante a Fan Fest 04 de dezembro, diz que sua família se orgulha de levar adiante o legado de Michael: "Eu tenho certeza que os fãs gostariam que nós."
 
Conrad Murray , que foi condenado por homicídio culposo na morte de Jackson em 2009, será sentenciado 29 de novembro, quatro dias antes da Fan Fest.

"Foi devastador para minha mãe para vê-lo todos os dias e ir ao tribunal", diz Jackie."Não importa o que aconteça, Paris, Prince e Blanket não têm um pai. Estou feliz com o resultado, que o homem foi considerado culpado. Haverá um pouco de paz e de encerramento, um dia, mas não trazer meu irmão de volta . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário