quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Janet Jackson se sente "mais estável" do que nunca com o namorado.

Janet Jackson se sente''''mais estável com o namorado Wissam Al Mana e diz que eles compartilham uma''''profunda conexão.

Janet Jackson imagem

A cantora de 45 anos de idade foi namorar empresário Wissam Al Mana desde julho de 2010 e diz que eles têm um "profundo vínculo ".

Ela disse Harper Bazaar Saudita revista : "Eu estou ficando mais velho e eu me sinto mais estável Temos um profundo. vínculo , uma conexão profunda ".
Enquanto isso, Wissam elogiou a estrela pop como sua "mulher ideal", admitindo que se sente sortudo por estar em um relacionamento com ela.
Ele disse: "Eu sou afortunado o suficiente para ser namorar minha mulher de sonho. "
Enquanto Janet está feliz com seu parceiro, ela admite que sua vida não tem sido fácil desde que seu irmão Michael Jackson morreu de intoxicação aguda Propofol em junho de 2009 e só agora é que ela é capaz de desfrutar de sua música novamente.
Ela disse: "Foi muito difícil para mim no começo era tão crua Mas agora, eu sou capaz de ouvir música de Michael e assistir seus vídeos..."
Janet - que namorou o produtor musical Jermaine Dupri por sete anos antes de embarcar em um romance com 36 anos de idade Wissam - anteriormente criticou a crítica de mulheres que namoram homens mais jovens.
Ela disse: "É horrível É realmente horrível..
"E eu tenho que acreditar que era um homem que começou Mãe que sempre levantou-nos a crer que a idade era apenas um número Todos nós -.. Minhas irmãs, meus irmãos - vamos dizer-lhe nossas idades porque é tudo sobre onde você está mentalmente e como você se sente sobre si mesmo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário