sábado, 26 de novembro de 2011

Dunning diz (.. "Michael era um homem muito generoso",...)


01mikki
Quando Michael Jackson estava morando na Irlanda há cinco meses, ele permaneceu na "casa" Paddy Dunning em Westmeath. Agora o proprietário do complexo abre oficialmente a figura de cera do Rei do Pop e reminiscências sobre sua estada aqui. "Eu nunca perguntei-lhe para demonstrar o moonwalk, e eu nunca perguntei a ele sobre a foto. Michael disse : ". Paddy, você - o único homem de todas as pessoas que eu conheci na minha vida que não me perguntam sobre a fotografia " Empresário fala Paddy Dunning sobre Michael Jackson, que em 2006 passou cinco meses com seus filhos em complexo no Dunning estúdio de gravação, localizado no Grouse Lodge County Westmeath. A fotografia que ilustra este artigo, finalmente, os dois juntos, e viver Dannig svezheizgotovlennaya figura de cera de Jackson, que apareceu ontem em uma exposição no Museu Nacional de Cera Plus (outra Danniga biznesproekte).



Grouse Lodge está localizado a poucos quilômetros da vila de Rosemount, no Condado de Westmeath, no campo encantadora cheia de montes de pedra e locais históricos. Deliberadamente não colocar os ponteiros, mas isso não a impediu de encontrar os donos de muitos nomes famosos na indústria da música. Entre aqueles que têm gravado aqui no estúdio, que foi inaugurado em 2002, Snow Patrol, Bloc Party, REM, Shirley Bassey, Stereophonics, Manic Street Preachers, é indiscutível que, no estúdio o hóspede mais famoso foi Michael Jackson. Após o julgamento na Califórnia em 2005, quando Jackson foi absolvido de todas as acusações de abuso sexual contra crianças, é muito longo / curto tempo permaneceu nos Estados Unidos. Cinco meses de 2006, Michael passou um condado rural remota de Westmeath.Naquela época, havia rumores de que Jackson se reuniram em Moate, Kilbeggan ou Horseleap;. Onde aparentemente era impossível de satisfazer, onde o surf é improvável que seja o Rei do Pop Olhando retrospectivamente para aquela hora em que Michael Jackson tinha passado com seus filhos Prince Michael Jr. e Paris Blanket, bem como a babá e um professor, Paddy Dunning está sentado sobre uma chávena de café em um dos estábulos reconstruída Grouse Lodge isolado. O complexo inclui dois estúdios de gravação, modesta, mas confortável e edifícios reconstruídos de forma diferente de pedra. Custo total da locação do estúdio com alojamento e refeições costumavam ser € 1.500 por dia, mas agora por causa da crise caiu a 850 € por dia. Através da estrada de Grouse Lodge é Coolatore House, uma bela mansão da era vitoriana, que também pode alugar ou pessoas criativas são simplesmente aqueles que desejam. Jackson passou um mês no complexo de Grouse Lodge, e em Coolatore quatro. Por algum tempo lá permaneceu Seamus Heaney. Uma semana antes da chegada do autor alugou casa 14 policiais para a despedida de solteiro."Michael ouviu falar sobre este lugar do agente, ele tinha muitos agentes" - diz Dunning. "Quando a família chegou, o portão estavam trancadas e os filhos de Jackson entrou no modo normal com as lições em uma sala de pequeno estúdio, e os jogos com dois filhos Dunning no período da tarde. O próprio Jackson estava se preparando no café da manhã, para o almoço preferem grelhados de frango, peixe e arroz, fazer caminhadas todos os dias e ler The Times irlandês. "Ele estava muito interessado em tudo o que aconteceu em nosso país, que se erguem, que no momento estava aqui. Ele era um ávido leitor de The Times irlandês, e lê-lo todos os dias do começo ao fim. " Foi relatado que Jackson no momento de sua morte no verão passado, tomou regularmente uma grande quantidade de drogas. Mas Dunning disse que não tinha visto nada para provar isso: "Eu não tenho visto nada parecido, mas ele estava sempre lá ou em algum lugar nas proximidades. Fomos para uma caminhada, e ele era saudável, em boa forma. Michael foi capaz de se mover muito rapidamente e eu nunca vi ninguém jamais se moveram tão rápido. Ele era como um bailarino. "Funcionários que trabalham em Grouse Lodge, mesmo seus cônjuges não disse quem é o morador atual do estúdio, mas ele desistiu da Dunning folga. "No final, eu disse o mesmo à minha mãe" - admite. "E então minha mãe começou a rezar para Michael. E, em seguida, Michael ligou para a mãe e disse a ela que minha mãe estava orando por ele. E então ela (a mãe de Michael * *) começou a rezar para minha mãe. Depois fui para minha mãe e disse-lhe - Mãe, mãe de Michael Jackson está orando por você. Minha mãe - uma senhora pequena e modesta de Walkinstown e você pode apenas fazer você ficar louco ao pensar que a mãe de Michael Jackson orou por ela. " Jackson, uma das pessoas mais conhecidas no mundo, às vezes deixando a fazenda para ver outras áreas da Irlanda, geralmente acompanhada de Dunning. ? Como é que não havia ninguém na Irlanda, que teria percebido "De tempos em tempos, alguém notou" - Dunning reúne-se com toda a simplicidade. "Às vezes eu o levou a Dublin, e paramos em um semáforo vermelho. E Michael, que estava sentado no banco da frente ao meu lado, olhando pela janela. E o homem não podia acreditar nos meus olhos. Pessoas com a visão dele, como se fosse caiu em estado polushokovoe e não podia acreditar - que é Michael Jackson agora tem abrandado ao meu lado Dame Street, ou o que? " Eles foram para o bairro, e um par de cantar no carro. "Embora eu sou um músico der *** Primeiro, eu diria que eu joguei com Michael Jackson" - Dunning rindo. "Joguei com ele na bateria. E eu cantei com Michael. Às vezes, quando estávamos cantando no carro. Nós cantamos essa canção que Michael gravou com Paul McCartney, The Girl Is Mine. Ele cantou para Paul McCartney, e eu cantei para Michael Jackson. " Um dos lugares onde Dunning levou Jackson era vizinha de Colina Tara *, um local histórico associado com o Alto Rei da Irlanda."Ele adorava história e mitologia" - diz Dunning, que era, ele próprio envolvido no festival de Maio de luzes perto da colina de Tara. Dunning espera que, eventualmente, Festival do Fogo vai ser comemorado em toda a Irlanda ... É um sonho ... Dunning Apesar do fato de que toda a equipe, vizinhos, donos de lojas em Rosemount, e até mesmo crianças pequenas Dunning silêncio sobre o fato de que Michael Jackson está vivo nesta casa, no fim do repórter EUA revelou seu paradeiro. Um Bush, Billy, sobrinho de George Bush pai, um primo de George W. Bush e apresentador do Access Hollywood, chegou em Westmeath, para entrevistar Jackson para os programas de entretenimento e notícias. Imediatamente depois do tiro, ele foi a uma Moate próxima e disse aos homens, mulheres, crianças e até cachorros na rua, onde Jackson. "Fool" - infelizmente, diz Dunning, embora, de fato, valeu a pena esperar um resultado? Logo depois Jackson deixou o município para assistir ao funeral de ícone de estilo do soul James Brown. Ele deixou sua Dunning televisão, brinquedos comprados por Prince Michael Jr. e Paris Blanket, vários chapéus, placa de escrita (todos os hóspedes inscrever estas placas), bem como escrever nas páginas do livro do convidado. "Ele era um homem muito generoso", - diz Dunning. Teoricamente, decidiu-se que Jackson deve ser aberto um museu de cera * (no verão passado). "Nós temos o informou da descoberta de * * o museu. Ele estava sempre interessado no museu de figuras de cera. Ele disse - "Se eu estou em algum lugar perto daqui, eu vou fazer isso para você inauguração do museu * *." Ele era para ser na Inglaterra neste momento a dar o show no 02 e estávamos indo para ir no show e tudo o que ... Foi um golpe duro para nós -. Ao saber que ele morreu " 

irlandês Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário