terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mãe do Dr. Murray Implora Juiz a liberdade


1128_conrad_murray_Document-Launch_exd

Dr. Conrad Murray mãe diz que ela é "sofrimento" da tristeza avassaladora, porque seu único filho está preso - e tem implorou ao juiz para ir fácil no Doc quando se trata de sua sentença. Mrs. Milta do Rush enviou uma carta ao Pastor Juiz - explicando por que Murray merece misericórdia ... porque ele é uma boa pessoa que "nunca bebeu álcool, usava drogas ou cigarros fumados em sua vida." Milta explica: "Ele nunca esteve em conflito com a lei antes e estou quase em pé, com medo e preocupada sobre ele ser preso . " "Ele está triste e com remorso sobre a morte de seu amigo Michael Jackson e eu acredito que ele é, certamente, aprender a lição mais difícil de sua vida. " Milta continua, "Eu simpatizo com a Sra. Jackson como uma mãe, eu sinto sua dor por ter perdido seu filho. Eu sinto que ela estava muito perto de seu filho. Eu realmente queria aproximar-se dela pessoalmente e dizer-lhe Eu sinto muito pela perda de seu filho, mas eu não tinha certeza se ela seria receptiva, e eu não queria para ter a chance de violar as regras tribunais. Lamento pela sua perda. " "Juiz Pastor, Conrad, é meu filho e como mãe devo dizer que conheço de dentro para fora. Ele está arrependido pelo que aconteceu com Michael e tinha nenhuma intenção em relação a ele. " "Eu humildemente peço para o seu coração sentiu a consideração de tudo o que tenho dito sobre Conrad, e pedir a sua compaixão e clemência em dar-lhe serviço de reinserção social ou comunidade." Dr. Ouvir Murray sentença está marcada para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário