quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Manuscrito MJ + oficial veredicto / página Adnrewa


Na Internet, uma fotografia de uma página, com os escritos de Michael. 
É interessante que ele escreve sobre o veredicto. No começo eu pensei que poderia aplicar a audiências MJ, mas há pouco discordar. 
Look:
 
É difícil ler o que Michael rabiscado ... Verdade ou Juventude? Mas sim termina no  ith . Eu não tenho idéia do que está lá: (

E Renee? Pode ser um nome ou palavra do Renascimento.Renascimento - de volta? A língua norueguesa é muito clara . Então, talvez se trata de inocência Murray de que ele será absolvido? Nós não acreditamos no veredicto, porque ela é falsa, e Murray não é culpado, apenas desempenha um papel? Possível;)
Seria útil para olhar para a música 7 dígitos, mas é difícil encontrar qualquer coisa sobre ele, e certamente não será mais possível ouvir: c é conhecido apenas que ele é de 89 anos, era para ser no álbum The Future, e foi gravado com Bryan Loren. 
Também não tenho certeza quando Michael escreveu. Em qualquer caso, certamente não se aplica a audiências Michael Murray é provável que isso signifique.

E como eu mencionei recentemente, após o veredicto oficial, 29 de novembro, Andrew será lançado site, que menciona Ed. Agora é declaradamente pronto, mas incluí-lo em tempo hábil. Vamos ver o que vai:) Os planos não mudaram, BAM será este ano, após o veredicto será o partido que está tudo indica que será de Dezembro.Eu sei que provavelmente a maioria de vocês já não acreditam Edward, mas não faz mal que esperar se já existe uma festa que vai avaliar a situação: D Como eu sei mais nada, ele irá informá-lo;)

mjzyje

Nenhum comentário:

Postar um comentário