sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mensagem de Prince e Paris Jackson aos fãs em Toquio


Os filhos de Michael Jackson  estarão presente  no novo  show tributo  que será realizado em Tóquio nos dias 13 e 14 de dezembro, no video abaixo, Prince e Paris deixa uma mensagens aos fãs do Japão.


Tradução do Texto baseado nos comentarios do video

Paris: Eu sou  Paris.
Prince: Eu sou o príncipe, estamos ansiosos para vê-lo em Dezembro 
Paris: Para o "Michael Jackson Tribute Live in Japan"
Prince: Eu acho que é uma incrível oportunidade de compartilhar com o mundo do arte e música do nosso pai e você sabe, para manter a lenda viva.
Paris: Eu não posso esperar. 
Prince: "Ele era o melhor pai que alguém poderia ter, porque ele nos levou ao caminho certo e não há nada que poderia fazer para nos esquecer-lo
Prince: Eu quero ver as vistas, se divertir e comer. Eu sei que a comida é boa lá. Eu amo comer 
Paris: Qual sua comida favorita japonesa ?
Prince: O Sushi é o único prato japonês que eu sei ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário