quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Paris Jackson: Super model ?



A fabricante de supermodelo, que lançou a carreira de Cindy Crawford, Stephanie Seymour e Milla Jovovich tem caído recentemente para outra beleza deslumbrante - Paris Jackson.
Michael Flutie, o criador e estrela da nova E! reality show, "sondado", diz ele recentemente enviou uma carta a única filha de Michael Jackson, na esperança de que o velho de 13 anos está interessada em modelagem.
"Eu basicamente só apresentei-me e disse: 'Se você quiser falar sobre isso, há uma oportunidade incrível e eu ficaria muito seletivo", disse Flutie. "Eu acho que ela é deslumbrante. Eu disse [na carta] Eu realmente tornar-se um agente de modelos novamente e apenas representá-la, porque é assim que linda que eu acho que ela é."
Flutie foi na indústria da moda por 30 anos. Além de Crawford, Seymour e Jovovich, Flutie também descobriu 15 anos Jaime King em um show de moda amador em Nebraska e Rhea Durham assinado (a esposa modelo de Mark Wahlberg), fora de uma boate em Paris.
Sua paixão por modelos é a inspiração por trás de "espiada", que ele chama de "o processo mais orgânico você vai ver em uma Cinderela, fada-como docu-série".
"Mostra como 'Project Runway' e 'Top Model' temos um tipo de criada uma deturpação do que, realmente, o negócio é de cerca", continuou ele. "Eu sei que ambos são shows de muito sucesso, e eu tenho uma quantidade enorme de respeito por eles, mas isso não é como ela realmente acontece."
Não haverá juízes tenso ou desconfortável desafios em "sondado". Em vez disso, o show vai se concentrar em como leggy modelos potenciais são arrancados de shopping centers e estacionamentos regulares e então enviado para Nova York, onde Flutie e sua equipe, juntamente com um Modelo de Gestão cabeça Scott Lipps, vai testá-los para ver se eles têm o que é preciso.
Alguns dos "sondado" contendores terá assinado e alguns serão rejeitados. Mas todos são orientados por Flutie.
Nenhuma palavra sobre Paris ou não respondeu à carta do Flutie.
"Sondado" vai ao ar na segunda-feira noites no E! na Central 10:00. Verifique suas listas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário