quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Elizabeth Taylor seria uma testemunha de defesa no julgamento de homicídio do médico de Michael Jackson.

Elizabeth Taylor iria defender Michael Jackson no julgamento



A 'Gata em Teto de Zinco Quente' atriz - que morreu em março aos 79 anos - era esperada para reivindicar o cantor "Beat It", que faleceu em junho de 2009 de uma overdose de Propofol, drogada seus médicos para que eles dar-lhe analgésicos mais.
Dr. Conrad Murray - que é devido para ser julgado pelo homicídio involuntário da estrela depois de ser acusado de administrar a dose letal do anestésico que o matou - foi pensado para ser esperando evidências da atriz iria livrá-lo das acusações e provar Michael sabia como ligar-se até um gotejamento intravenoso.
Uma fonte próxima aos advogados de Murray disse ao jornal Daily Mirror: "Seu testemunho foi dinamite para a defesa Uma história insana descobrimos foi Michael se considerava um médico auto-didata e escorregou comprimidos em bebidas para seus médicos de drogas.."
O julgamento está marcado para começar em 26 de setembro.
No início deste mês, o ex-advogado de defesa de Michael Tom Mesereau disse ele acha que Murray "deve ser" processado sobre a morte do cantor, se a acusação de homicídio involuntário - que ele nega - é verdade, por isso sua família pode obter com a sua vida.
Ele contou exclusivamente ao BANG Showbiz:. "Eu tenho sentimentos mistos sobre o julgamento Por um lado eu gostaria de ver a família Jackson obter justiça, eu acho que o que o médico fez foi supostamente escandalosa e com base em tudo o que eu ouvi dizer que ele agiu muito imprudente, muito tola e deve ter se levantou para quem ele tinha que se levantar e dizer, 'Isto é perigoso, este não pertence em casa, não temos equipamentos adequados e não temos ajuda adequada . Esse é o caminho em que deve ter-se comportado como um médico ...
"Acho que ele deve ser processado para ajudar a reivindicar a família e também para enviar uma mensagem de que os médicos não devem se comportar dessa maneira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário