terça-feira, 20 de setembro de 2011

Michael Jackson salvou ex-marido de Janet Jackson de suicídio


Janet Jackson chegando ao aeroporto Heathrow de Londres, Inglaterra ....

Michael Jackson era um herói de música para muitos, mas acontece que ele era um verdadeiro salva-vidas para alguns.
"Uma vez eu estava no telhado de sua casa. Eu ia pular e todo mundo estava de perdê-lo", lembrou Brother-in-law one time Jackson James DeBarge em uma entrevista ao ar amanhã Lifechangers , Dr. Drew Pinsky 's talk show novo.
James, que apareceu com o irmão Randy e a irmã Coelho , foi casada com Janet Jackson em meados dos anos 1980.
Pinsky perguntou como  Michael conseguiu detê-lo.
Ele foi o único não freaking para fora! " James disse. "Ele parecia estar familiarizado com a minha dor ... Ele sabia que eu precisava de alguém para conversar, então ele foi que ouvido. Então nós conversamos a noite toda e eu esqueci que eu estava mesmo no telhado e que eu estava indo para saltar . "
Juntamente com os irmãos Eldra e Mark , James, Randy e Bunny constituíram o grupo Motown DeBarge . Eles espelhou o Jackson 5 até estar certo de sucesso fora do portão, mas não conseguiu realmente manter o ritmo de seus primeiros hits.
James fugiu com Janet Jackson em 1984, quando tinha 18 anos, e seu casamento foi anulado um ano depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário