quinta-feira, 29 de setembro de 2011

La Toya irá executar em um concerto de tributo a seu irmão




Irmã de Michael Jackson La Toya vai sair da aposentadoria para executar em um concerto de tributo a seu irmão no País de Gales no próximo mês.
O cantor não se apresenta um conjunto completo ao vivo há quase 20 anos, mas vai jogar ao lado de estrelas como Gladys Knight, The Black Eyed Peas, Christina Aguilera e Cee Lo Verde no Millennium Stadium de Cardiff, de 08 de outubro.
Os irmãos Jackson, Tito, Marlon e Jackie, também irá executar, e Beyonce vai aparecer através de um link de vídeo por satélite.
La Toya disse: "Eu coloquei performance musical atrás de mim por cerca de duas décadas, mas nunca haverá outro momento mágico como este para celebrar Michael com seus fãs para perpetuar a importância de seu legado..
"Estou honrado de dividir o palco com os artistas incríveis neste line-up, e estou certo de que nada iria fazer o meu sorriso irmão maior ou mais brilhante do que este concerto tributo."
Ela continuou: "Ao falar com a minha mãe ontem, eu perguntei a ela onde ela acha que Michael prefere que sejamos - nesta Sala cheia de negatividade e mentiras, ou em um palco celebrando sua música, seu legado e sua vida.
"E ela disse, sem um segundo de pensamento:" Celebrando a vida com a família e fãs. "
"Estou ansioso para colocar em um grande show e fazer o meu irmão orgulhoso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário