sábado, 24 de setembro de 2011

"Ele sentia que algo estava para acontecer", diz mãe de Michael Jackson



http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110923161748.jpg

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a mãe do cantor Michael Jackson, Katherine Jackson, disse que ele sentia que algo estava para acontecer.

"Ele sempre sentiu que alguém estava atrás dele, tentando matá-lo", revelou. Michael perguntava: "por que eles estão atrás de mim? Eu não fiz nada. Do que eles tão me acusando?".

Ainda na entrevista, Katherine ficou bastante emocionada e comentou sobre as acusações de pedofilia que o filho sofreu quando estava vivo: "ele era um bom filho. As pessoas tentaram envenenar o mundo contra ele. Essa história da moléstia às crianças é uma mentira".

Sobre os netos, filhos do Rei do Pop, ela disse que eles não dão trabalho: "São boas crianças e eu não tenho muito que me preocupar". Katherine revelou ainda que Paris, de 13 anos, dorme com uma jaqueta suja do pai no travesseiro: "Eu não quero que a jaqueta seja lavada. Eu quero algo com o seu cheiro", disse a menina para a avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário