quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Kathy Hilton Atordoado Por 'suspeitos' Slurring Tapes Michael Jackson




De longa data de Michael Jackson, amigo de Kathy Hilton está indignado família da estrela testemunhou detalhes perturbadores sobre ele no tribunal na terça-feira (27Sep11), e marcou uma gravação da cantora slurring semana suas palavras antes de sua morte "suspeita".
Vários parentes a lenda de Thriller, incluindo seus pais Katherine e Joe, estavam em um tribunal de Los Angeles como julgamento Dr. Conrad Murray homicídio involuntário começou sob intenso escrutínio da mídia.
Durante os trabalhos do primeiro dia, um bate-papo de telefone celular entre eerie Jackson e seu médico pessoal foi jogado para os jurados. Eles também foram mostrados uma foto de corpo sem vida da estrela em uma maca.
Hilton, um amigo de infância de Jackson, ficou surpreso ao ver o caso se desdobrar em notícias de TV e mais tarde ela apareceu na Piers Morgan, da CNN, esta noite, para expressar seu choque com a evidência.
Hilton, que admite que ela estava "apreensivo" sobre como conduzir a entrevista e pediu permissão Katherine Jackson a aparecer na série, diz: "Quando eu ouvi a fita Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Eu nunca tinha ouvido nada assim antes , com ninguém.
"Eu pensei que era muito desconfiado e eu pensei que era muito estranho e não normal. Será que ele (Murray) ter chamado alguém de imediato, um gerente ou um membro da família e dizer: 'Você precisa chegar até aqui e ver isso '? "
"Quando eu vi isso hoje, este foi criminoso. Para ter seus pais e seus irmãos e irmã e as crianças a ver algo como isto ..."
Irmã La Toya Jackson também expressou sua angústia em processos do dia tribunal, contando a seus fãs no Twitter.com, "Vendo seu corpo sem vida deitado na maca é o coração wrenching!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário