domingo, 25 de setembro de 2011

Prince no Bambi premios 2011




Tradução: Kingofpop-kids.com
 
Obrigado por acolher Prince Michael Jackson! É ótimo tê-lo aqui. É bom ver que você pode torná-la segura. Alguma vez você já teve a oportunidade de obter uma primeira impressão da cidade?

Prince: eu voei sobre Berlim e eu desejo que eu poderia ficar aqui mais tempo para ver as vistas.
Lembro-me de ter visitado Berlim em 2002 com meu pai. Eu amo Berlim. A Alemanha é um grande país. Mas infelizmente não vou ter tempo para fazer alguns passeios turísticos.

Talvez na próxima vez. Você foi para a Alemanha à frente com seu pai. Você se lembra disso?

Prince: Eu me lembro de quando ele recebeu o prêmio Eu sempre quis jogar, porque ela era uma espécie de cervos pequenos brilhando. Mas não vai me deixar fazer isso porque este prêmio foi muito importante para ele, ele sentiu muito, porque foi um reconhecimento ao seu trabalho na caridade.

Pai tinha um coração enorme e era conhecido por sua imensa obra de caridade.

Prince: Apenas uma voz para mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, em canções como "Change the World" e "Heal The World". Canções que fazem as pessoas cuidar do nosso planeta.

Isso mesmo. Estamos tão honrados que você está aqui esta noite e você apoiar o nosso trabalho. Vocês trouxeram algo com você, algo muito especial.

Prince: Eu trouxe este livro foi escrito por minha avó, ela também assinou. E eu também assiná-lo agora. E fizemos as palavras escritas das músicas do meu pai "Bad", "Smooth Criminal" e "Billie Jean".

Wow! É incrível! Estas são as letras originais escritas por Michael Jackson para a música "Bad", "Smooth Criminal" e "Billie Jean". [...] É realmente incrível! Obrigado!

Prince: É um prazer!

Kingofpop-kids.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário